Colaboradores - Fabiano de Abreu

Espanto! Anitta posta vídeo e surpreende fãs

22 de Março de 2016

Após vídeo no Facebook, internautas desconfiam que a artista tenha colocado botox. De fato, só o que estava faltando para Anitta se tornar praticamente uma representante brasileira do clã Kardashian era a paixão pelas intervenções estéticas! Ela é Rica, Linda, Sensual e tem supreendido com várias cirurgias plásticas, será que a voz de "Essa Mina é Louca", que já fez uma cirurgia plástica no nariz, precisava de mais uma?  Parece que ela não quer parar, dizem que quem faz uma tatuagem, não para mais, prevemos um futuro assim para a cantora que pegou gosto pelo negócio e também tá apostando no botox... Em um novo vídeo postado pela própria artista no Facebook, esse ai de cima, dá pra ver direitinho como a boca da gata tá bem mais volumosa. E é claro que essa novidade não passaria despercebida pelos fãs da diva, né? As comparações com Kylie Jenner, conhecida por seus lábios avantajados, não demoraram a surgir. "Tá parecendo até a Kylie Jenner! Arrasou", diz um dos comentários na postagem.

No material, Anitta reclama que não foi procurada pelos amigos nas últimas horas. "Fiz um show inteiro, peguei meu celular, não tinha uma mensagem. Zero pessoas falaram comigo hoje. Nossa, tô arrasada. Ninguém falou comigo hoje, Gente como a gente, né?" Supreendente ou não, as redes sociais da gata pipocou, uma galera aprovando e uma galera reprovando, como assim Anitta?

Vale ressaltar que segundo nossas contas, essa não é a primeira vez que a voz de "Bang" faz alguma intervenção plástica, após o estouro da canção "Show das Poderosas" a cantora mergulhou em diversos procedimentos, entre eles, plásticas no nariz, seios e abdômen.

Anitta (Foto: Instagram)

Anitta (Foto: Instagram)

"Eu fiz uma redução nos seios e desobstruí o meu nariz. Agora está tudo certo. Do jeito que eu queria. Se eu não fosse famosa e não precisasse me preocupar com a minha imagem eu não faria. Mas já que fui mexer eu aproveitei eu tirei um 'pneuzinho' e mudei meu nariz que eu achava horroroso", revelou.

Anitta disse que as intervenções estéticas foram para corrigir erros nas cirurgias que ela havia feito quando mais nova: "Eu tinha 18 anos quando fiz a plástica nos seios e no nariz pela primeira vez. Eu já fazia show na época e me incomodava muito. Mas eu não gostei do resultado".

IMG_2222

Anitta (arquivo pessoal)

Bom, observando um pouco a trajetória física da cantora o que vocês esperam para as próximas postagens? Um olho mais claro? Uma testa menor? Um bumbum maior? Aprovaram as mudanças?

 

Comentários
Assista ao vídeo