Colaboradores - Lica Gimenes

Ribeirão Preto recebe a 17 ª Decora Líder

21 de Março de 2016

Profissionais da decoração e arquitetura dão vida aos móveis da Líder Interiores em ambientes inspiradores na mostra que chega a cidade paulista no dia 9 de março.

 

Em março de 2016, a Líder Interiores apresentou, para convidados e profissionais, as novidades do design inovador e funcional na 17ª Decora Líder. O evento ficará aberto para visitação até setembro. Móveis, cores, texturas e adereços compõem treze ambientes, que foram cuidadosamente produzidos pelos participantes desta edição: Renata Pedreshi, Fabricio Frezza e Gabriel Figueiredo, Antônio Bettarello, Fátima Brandani, Adriana Dib, Marçal e Fernanda Farnochi, Luciana Teixeira, Fabiano Correia, Fabiano Hayasaki e Tânia Hayasaki, Roberta Alonso e Mariana Oliveira, Cristine Bovi, Daniela Cristofani, Luís Trentino.

 

A Decora Lider, que chega a 17ª edição e já é uma das maiores mostras de decoração monomarca no Brasil, passará por Vitória, Ribeirão Preto, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Campinas. Ao todo, serão 108 profissionais para a concepção dos 78 ambientes.

 

Um dos destaques do evento é o Espaço Identidade, local em que os diretores criativos da Lider, os designers Guilherme Leite Ribeiro e André Bastos (Nada Se Leva), e a arquiteta Raquel Nogueira colocarão em pauta temas como design, qualidade, funcionalidade e inovação.

 

 

 

Visitação: a partir do dia 10 de março até setembro.

Local: Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1.545 – Jardim Botânico.

Horário: segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado, das 9h às 15h.

www.liderinteriores.com.br

Entrada gratuita.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1- Thiago, Kleison e Jussara Ribeiro (Proprietários da Lider)

2 - Fabiano e Tânia Hayasaki

3 - Fernanda Farnochi, Fabiana Martins e Marçal Farnochi

4 - Renata Pedreshi

5 - Tiago Nogueira

Espaço decorado por Fabiano e Tânia Hayasaki

Comentários
Assista ao vídeo