Colaboradores - Lica Gimenes

Diversão e tradição para a criançada na Páscoa do RibeirãoShopping

21 de Março de 2016

 

As crianças têm um motivo a mais para se divertir e aprender no RibeirãoShopping neste mês da Páscoa. Começou no dia 08 de março, na Praça de Eventos A – Setor Terra Vermelha do empreendimento, a atração “Fazendinha do RibeirãoShopping na Páscoa” reunindo algumas atrações especiais com entretenimento e culinária e resgatando alguns conceitos tradicionais desta época do calendário.

A infraestrutura montada com uma cenografia especial da Páscoa conta com um trilho especial por onde as crianças de até 1m10 de altura poderão andar de trenzinho gratuitamente. O espaço também possui uma oficina de culinária com monitores que desenvolvem atividades relacionadas à Páscoa e também de pintura facial.

As oficinas são diárias e com sete opções de horários - 14h, 15h, 16h, 17h, 18h, 19h e 20h. As crianças vão aprender, de um jeito divertido, a fazer brigadeiro, casquinha e canudo de chocolate, decoração de ovos e chocolate gelado. As atividades podem sofrer alterações sem aviso prévio. A participação é gratuita e sujeita à lotação do espaço.

O chef espanhol Alejandro Blanco, graduado em International Culinary Arts and Food Science pela University of West London, com experiências em Londres e Paris, coordena as oficinas trazendo toda sua experiência para estimular a criatividade culinária das crianças. A “Fazendinha do RibeirãoShopping na Páscoa” funciona diariamente das 14 às 20 horas.

 

“Esta é uma iniciativa do RibeirãoShopping para resgatar a tradição da Páscoa e o costume de presentear as pessoas com chocolate. Trata-se de um período bastante simbólico para as crianças, que podem entender um pouco mais da magia do chocolate fazendo algumas opções deliciosas para saborear, tudo com didatismo, segurança e diversão”, afirma Marcos Botelho, gerente de marketing do empreendimento.



De 08 a 27 de março
Praça de Eventos A (Setor Terra Vermelha)
Diariamente das 14h às 20 horas
Participação gratuita (sujeita à lotação do espaço)

 

 

 

 

FOTO  - chef Alejandro Blanco

Comentários
Assista ao vídeo