O promoter e ator Rodrigo Oliver foi convidado pelo Movimento Afro Black para participar de uma campanha contra a intolerância religiosa e o racismo. O convite partiu da presidente do movimento Sheila Siqueira e da vice Ana Paula Emeteria.
O movimento tem como objetivo combater o preconceito racial e religioso. Entendendo que todas as religiões tem sua importância, todas as raças tem o seu valor, Rodrigo Oliver não pensou duas vezes em abraçar a causa do Movimento Afro Black e o Projeto Mulher Mais Ativa, contra a violência feminina.
"Todos no país lutam por democracia, direitos iguais, por melhores condições de vida. Mas fecham os olhos para a intolerância religiosa e para o racismo existente na pátria. Enquanto continuarmos sendo diferenciados por nossas crenças e pela cor da pele, continuaremos sendo um povo coberto pela hipocrisia. Estou muito feliz de poder ajudar de alguma forma a este movimento, que acho muito importante para levantar o debate e combater o preconceito no Brasil", disse Rodrigo Oliver.