Ex-gordinhas, Dannita e Nadinne Bruna, conhecidas como as Brunas, vão exibir corpos perfeitos na Marquês de Sapucaí
Se uma musa do carnaval já brinca com o imaginário de todo mundo, imagine duas e ainda por cima idênticas? É o que prometem fazer as gêmeas argentinas Dannita e Nadinne Bruna, ou as Brunas, como são conhecidas nas redes sociais.
Filhas de pai argentino e mãe brasileira, as irmãs desfilarão pela primeira vez no carnaval carioca e vão defender logo em seu primeiro desafio as cores da tradicional e super campeã Beija-flor de Nilópolis.
“Estamos muito, muito emocionadas por participar do carnaval, é um sonho que compartilhamos, as duas, desde sempre”, conta Dannita.
Ex-gordinhas, as beldades resolveram mudar seus corpos e atualmente atuam como modelos fitness participando de campanhas de grifes de biquínis, posando para photoshoots e ensaios sensuais.
“Éramos gordinhas desde novinhas e minha irmã sofre uma doença de tireoide. Foi muito difícil conseguir este físico de agora mas com força de vontade e sacrifício conseguimos”, explica Dannita.
Fanáticas por academia e sem descuidar do corpo as gémeas, que vicem em Miami, nos Estados Unidos, contam que não dispensam um dia de treino, nem mesmo aos domingos.
“A gente faz duas, três horas de academia todos os dias. A gente mantém esse shape o ano todo. Vivemos em cidade de praia e trabalhamos muito com photoshoots então é preciso manter o corpo em boa forma. E agora a dieta está mais apertada por conta do carnaval”, contam as beldades.
Sobre a disputa com as brasileiras pelos holofotes, as argentinas se mostram otimistas e dizem estar no carnaval para fazer bonito e tentar ajudar a beija-flor a conquistar mais um título.
“Sabemos que as mulheres se preparam o ano todo para o carnaval, são as mulheres com os corpos mais bonitos e sarados do planeta , queremos estar na altura delas . Nossa beleza, mesmo sendo argentinas, é brasileira, curvas e pele morena. De argentinas temos só o sotaque”, contam as irmãs aos risos.
No que depender do quesito Musas, a escola de samba Beija-flor de Nilópolis já garantiu nota dez.