Assim como o caso da mulher de nacionalidade argentina que foi esquecida pelo marido no Rio Grande do Sul, morena também já foi deixada para trás.
A notícia de que uma mulher de nacionalidade argentina foi esquecida pelo marido em um posto de gasolina na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande Sul, gerou grande identificação para a Miss Bumbum Priscila Rocha.
Ao ver a notícia, Priscila lembrou-se de um episódio semelhante, no qual também foi esquecida em posto de gasolina, mas por amigos.
“Eu estava com alguns amigos voltando de uma viagem em dois carros, paramos para abastecer e os amigos entraram na loja de conveniência do posto. Eu sai do carro e sem avisar ninguém fui ao banheiro, ao sair os dois carros já tinham ido embora”, conta Priscila.
A morena conta que não acreditou que havia sido esquecida no estabelecimento e que precisou entrar em contato com seu irmão, que estava em casa, para que ele ligasse para uma amiga e avisasse que a Miss Bumbum foi esquecida no posto.
“Estava sonolenta e achei que fosse uma brincadeira dos meus amigos. Tive de ligar para meu irmão pedindo para ele avisar a minha amiga que estava no posto sozinha”, explica a Miss Bumbum.