Colaboradores - Talita Alves

Max colete

2 de Setembro de 2015

Os coletes são peças fundamentais nesse inverno. Usados como item para complementar o visual, aquecer ou mesmo para dar um up no look a peça tem sido requisitada entre as famosas com versões mais modernas e sofisticadas. Sempre antenada, Kim Kardashian aderiu ao max colete. Seguindo os passos da irmã mais velha a modelo Kelly Jenner também usou uma versão mais longa, só que para aquecer ela apostou no modelo de pele fake.

A consultora de imagem e blogueira Milena Araújo, do blog Mundo de Eme,  adverte sobre as proporções usadas: “O colete é uma peça a mais no look e devemos cuidar para que ele não acrescente mais volume a produção. Se a peça for mais texturizada deve ser combinada com um look mais ‘sequinho’, como leggings, vestidos mais justos e saia lápis. O tamanho também deve ser levado em consideração. Os max coletes ficam ótimos quando usados com peças também longas, fluidas e calças. Mas podem cair no cafona se usados com saias curtas”, orienta.

Para a estilista Sophia Marins os coletes são o must have da estação: “Aposte nos max coletes, com cores mais neutras e claras, como o branco. Os modelos com pelos também estão em alta para o inverno. Agora se você quer um modelo que vai durar até o verão compre um tamanho médio, com pegada de alfaiataria. Esse modelo é um clássico e não tem erro”.

 
 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo