Cultura - Teatro

MEU FAVORITO ? O MUSICAL

31 de Agosto de 2015

De livre adaptação, o espetáculo infantil Meu Favorito – O Musical mostra a história de Gruu (Diego Interieri), um vilão meio atrapalhado que se sente desafiado ao saber que uma das pirâmides do Egito foi roubada. Desejando realizar algo ainda mais impressionante, Gruu planeja roubar a Lua. Para isso ele conta com o auxílio de seus ajudantes, três seres amarelados muito simpáticos (Washington Fernandes, Kaique Lessa e Luan Gonçalves), e de um cientista nada normal, o doutor Nefário (Sancler Pantano). Mas para colocar seu maior plano em ação e se tornar o maior vilão da história, Gruu precisa de um empréstimo do Banco dos Vilões, de um foguete e também do Raio Encolhedor, em posse do seu arqui-inimigo Véctor (Edison Battestin). Ao espiar a fortaleza de Véctor, Gruu vê três órfãs (Ághata Adrielly, Larissa Lessa e Amara Hartmann) entrarem na casa de seu inimigo para vender biscoitos. Resolve então adotá-las para usá-las como iscas. Porém as crianças passam a influenciar seus hábitos e mudam sua rotina de uma maneira que ele nunca teria imaginado em sua vida.

 
 

Tendo como tema o poder transformador do amor, Meu Favorito – O Musical está em cartaz no Teatro Ressurreição até 27 de setembro de 2015 (domingos às 17h) e traz músicas compostas especialmente para o espetáculo.

Por trás de toda diversão e de sua abordagem lúdica, o espetáculo faz uma reflexão sobre a importância de ter um lar e uma família e o papel da honestidade e da fé na vida de cada um de nós. A obra valoriza ainda o respeito à demonstração de valores essenciais para o convívio em sociedade, além de fundamentais na educação e formação das crianças.

 

FICHA TÉCNICA

Texto e Direção: Paula Lopes

Elenco: Diego Interieri, Ághata Adrielly, Larissa Lessa, Amara Hartmann, Sancler Pantano, Edison Battestin, Kaique Lessa, Luan Gonçalves e Washington Fernandes

Músicas: Flávio Mascareti

Arranjos e Studio: MC Donald Parris

Letras: Paula Lopes

Direção de Palco: Átila Dourado

Contrarregragem: Andréia Domanico

Luz e som: Adriano Domanico

Cenografia: Átila Dourado | Paula Lopes

Coreografias: Lucas Fioranelli | Jessika Criolezio | Paula Lopes

Criação de Adereços: Sergio Cardoso

Figurinos: Suzana Garcia

Realização:  Calebe Produções

Assessoria de Imprensa: Denise O. Freire

 

SERVIÇO

LOCAL: Teatro Ressurreição (Rua dos Jornalistas, 123, Jabaquara), 390 lugares. Acesso à portadores de necessidades especiais. Estacionamento conveniado (Rua dos Jornalistas, 116).

DATA: até 27/09 (Domingos às 17h).                      Observação: não haverá espetáculo em 6 de setembro.

INGRESSOS: R$ 50,00 (Inteira); R$ 25,00 estudante, criança acima de 2 anos e aposentado. Aceita cartões.

INFORMAÇÕES: (11) 5016-1787 | (11) 5016-1908

DURAÇÃO: 55 min

CLASSIFICAÇÃO: livre

Comentários
Assista ao vídeo