Cultura - Teatro

E A BRUXA DANÇOU

31 de Agosto de 2015

O espetáculo infantil E a Bruxa Dançou traz parte do elenco da novela Chiquititas para o palco doTeatro Ressurreição de 1º de agosto a 19 de setembro.

 
 

Na história escrita por Edson Mendes e dirigida por Fátima do Valle, a bruxa Serafina (Júlia Olliver, a Pata da novela Chiquititas) tem apenas 24 horas para encontrar a poção da felicidade, caso contrário será expulsa do Congresso das Bruxas do Brasil. Para ajudá-la entram em cena dois atrapalhados duendes (Felipe Falanga e Gabriel Santana, o Mosca de Chiquititas) e uma guitarra encantada.

Após diversas tentativas de encontrar a poção, intercaladas com perseguições aos duendes peraltas, o tempo se esgota e Serafina se dá conta de que não conseguiu encontrar a fórmula da felicidade. Depois de ser enganada por um dos ajudantes, as crianças da plateia são convidadas a subir ao palco para indagarem sobre a falta de amizade do duende. O final da história traz lições sobre amor e amizade, e como esses sentimentos compõem a tão procurada fórmula da felicidade.

O cenário remete o público a um antigo castelo onde vive a bruxinha. Músicas inéditas fazem parte do espetáculo no qual o público interage com os atores da peça durante todo o espetáculo

A história da bruxinha Serafina e de seus duendes atrapalhados vai encantar toda a família.

 

SOBRE O ELENCO

Júlia Olliver. Atriz, modelo e cantora. Entre os trabalhos realizados, destaque para a personagem Pata, da telenovela Chiquititas, do SBT.

Gabriel Santana. Ator e modelo, obteve sucesso na pele do personagem Mosca, da telenovelaChiquititas, do SBT.

Felipe Falanga. No currículo do ator, filmes como Lula, O Filho do Brasil, no qual interpreta Lula aos 7 anos de idade, e Chico Xavier, também transmitido como microssérie na Globo.

 

FICHA TÉCNICA

Direção: Fátima do Valle

Texto: Edson Mendes

Elenco: Gabriel Santana, Júlia Olliver, Felipe Falanga

Músicas: Edson Mendes

Luz: Cícero Fernandes

Som: Flávia Tamulis

Cenografia: Edson Mendes

Figurino: Fátima do Valle e Suzana Garcia

Realização: Do Valle Produções

Assessoria de Imprensa: Denise O Freire

 

SERVIÇO

LOCAL: Teatro Ressurreição (Rua dos Jornalistas, 123, Jabaquara – próximo à estação de metrô Jabaquara), 390 lugares. Acesso à portadores de necessidades especiais. Estacionamento conveniado (Rua dos Jornalistas, 116).

DATA: 01/08 até 19/09 (Sábados às 15h)              Obs.: Não haverá espetáculos nos dias 15/08 e 05/09

INGRESSOS: R$ 50,00 (Inteira); R$ 25,00 (meia). Aceita cartões.

INFORMAÇÕES: (11) 5016-1787 | (11) 5016-1908

DURAÇÃO: 55 min

CLASSIFICAÇÃO: livre

Comentários
Assista ao vídeo