O São Cristovão Sáude/São Caetano estréia na Copa São Paulo na próxima sexta-feira (07), às 19h30, contraRenata Valinhos/Country, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.
O vencedor do confronto irá enfrentar o Sesi/SP nas semifinais no Ginásio da Vila Leopoldina, já na outra chave jogam Uniara/Afav contra Cocilig/Vôlei Bauru, na mesma data e quem vencer enfrenta o EC Pinheiros.
Na noite de ontem, a equipe do técnico Hairton Cabral derrotou o EC Pinheiros em jogo treino por 4 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/21, 25/17 e 26/24, no Ginásio Henrique Villaboim, em Pinheiros.
Segundo Hairton Cabral, o jogo serviu como preparativo para a Copa São Paulo. “Nossa equipe ainda não está 100% da forma física e este é o principal ponto a ser aperfeiçoado, porque nesta temporada temos jogadoras mais experientes, mas está dentro do planejamento e no máximo em duas a três semanas estaremos bem fisicamente”, completa Cabral.
Já a capitã Ciça acredita que o aperfeiçoamento que virá com a Copa São Paulo é o principal benefício da competição. “O São Cristovão Saúde/São Caetano tem que ser conhecido por ter uma defesa boa e buscamos isso todos os dias nos treinamentos, nossas meias são grandes e temos um bom bloqueio, além das ponteiras experientes”, finaliza Ciça.