Informes -

A vida está mesmo sorrindo para o jovem empresário Leonardo Araújo, que acaba de completar 25 anos

11 de Novembro de 2019

Sua empresa, a DD CORPORATION, soma eventos de sucesso. A primeira convenção internacional aconteceu no Salvador Hall, Wet'n Wild, Salvador, na Bahia, e contou com mais de 4.000 pessoas, que aplaudiram de pé o sucesso da empresa. Uma grande estrutura montada com stands de vendas e tecnologia, além de um palco exibindo palestras ministradas pelos maiores nomes da atualidade, como o Mágico Renner e o master coach Wagner Dias, que abordaram temas como empreendedorismo, inovação e sucesso, com Nelson Freitas como mestre de cerimônia. O assunto principal foi “Transformação”, o poder de mudar, literalmente, de vida e atingir resultados extraordinários. O poder de entender que a mudança começa primeiro em nós. O poder de saber que somos agentes transformadores da nossa vida e da vida do outro. E para fechar com chave de outro, sorteio de uma Mercedes 0 KM.

Também em Salvador, a DD Corporation realizou um jantar Black Tie, na Maison Enchanté, e estendeu o tapete vermelho mais famoso do mundo, e o luxo e a sofisticação foram destaque em um evento exclusivo, pensado especialmente para Reds, Blacks e Presidents. O Oscar, premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, foi o tema escolhido para a noite em reconhecimento à excelência do trabalho e conquistas de todos os afiliados que tiveram a honra de participar, não apenas por sua graduação, mas principalmente por todo o empenho e trabalho dedicados durante o ano. Para completar as atrações da festa, show com Nelson Freitas e Big Time Orchestra

Quem esteve presente teve a oportunidade de participar de um dos maiores eventos de marketing multinível do Brasil que transformou e que continuará transformando a vida de milhares de pessoas no mundo.

Comentários
Assista ao vídeo