Cultura - Música

NESTA QUINTA FEIRA, 13 DE MAIO, EM IPANEMA - BANDA ZIGNAL NO BARZIN - EM UM MÊS MAIS DE UM MILHÃO DE

12 de Maio de 2015

Barzin reúne em um mesmo ambiente a descontração de um botequim carioca ao estilo noturno, com músicas variadas dos DJs convidados. A cada quinta feira uma atração diferente. Durante a semana oferece uma programação recheada de estilos musicais para todas as tribos da cidade e de turistas que são motivados pela localização, pelo som e principalmente pelo serviço.

 
 

Na quinta feira, para os que não dispensam uma boa caipivodocka, quem comprar uma ganha outra de graça, até as 00:30.

 

Banda Zignal:

 
 

Com o já sucesso, “Uma Porção de Coisas Lindas”, lançada no dia 17 de março e com mais de 23 mil visualizações diárias no youtube, somando quase um milhão e cem mil visitas em apenas 54 dias, a nova música foi produzida pelo cantor, compositor e multi instrumentista Juliano Cortuah. A canção mostra a busca das pessoas por momentos que as tornem felizes... Conta com a participação da atriz, Roberta Almeida, irmã da cantora Tânia Mara e do cantor/ator Rafael Almeida.

 

Formada por Tom Zignal (vocal), Gudino Miranda (bateria), Gringo (baixo) e Pablo Dneon (guitarra), conta em seu repertório com trilhas sonoras de novela, como A música “Reggea do Horto”, que foi tema de Em Família, novela da Rede Globo.

 

Jayme Matarazzo e Cecília Dassi participam do clipe da música “Minha Primeira Namorada”, que tem a direção de Rafael Almeida.

 

No repertório do Barzin:

 

Além do sucesso atual, “Uma Porção de Coisas Lindas”, “Boa Viagem” dá o cartão de visitas. “Reggae do Horto”, um reggae, mas não na malemolência escaldante jamaicana, e sim quase californiano. - “Hoje

É Dia”, um hard rock vigoroso carregado no wah wah de guitarra. “Só Um Momento”, que mostra quebrada no meio de letra existencial e “Prelúdio da Morte”.

Sucessos internacionais também poderão ser ouvidos na noite numa das ruas mais cariocas da cidade, Vinícius de Morais.

 

Nas carrapetas, o som eclético do DJ Bruno Rebello que manda do black music ao som das pistas! As portas serão abertas a partir das 23 horas. Menores de idade não entram e aceita-se todos os cartões de crédito.

 

SERVIÇO:

Informações de responsabilidade da casa: http://www.barzin.com.br/barzin.html

 

BANDA ZIGNAL NO BARZIN

Data: 14/05/2015

Horário:

Portões: 23hs

Bruno Rebello: Antes e depois do show

Zignal: 00:30

Local: Rua Vinícius de Moraes, 75 - Ipanema

INGRESSOS: NO LOCAL

   - Valor: Unissex: R$ 25,00

   - Reservas: reservas@barzin.com.br

Faixa Etária: 18 anos

Informações: 21 2522-1809

 

Clipes:

- Uma Porção de Coisas Lindas: https://www.youtube.com/watch?v=bGrjJfXIuM8

- Reggae do Horto: https://www.youtube.com/watch?v=8XMQzGp_0ZA

Canal no Youtube: www.youtube.com/user/zignalmusic

Assessoria de imprensa Zignal:

Ricardo Araújo: (21) 98373-6735 / 3579-7695

Bia&Ro:

 

Uma Porção de Coisas Lindas

Banda Zignal

“Uma Porção de Coisas Lindas”, nova música da banda Zignal, produzida pelo cantor, compositor e multi-instrumentista Juliano Cortuah, mostra a busca das pessoas por momentos que as tornem felizes...

A canção é retratada num clipe protagonizado pela atriz Roberta Almeida, que além de várias personagens pro cinema e teatro, pôde ser vista na minissérie global Maysa, e nas novelas, Balacobaco da Rede Record, além de Páginas da Vida e Em Família na Rede Globo.

 
 

O vídeo tem a direção do vocalista da banda Tom Gonçalvez e a fotografia é do consagrado Ale Mandarino. Gravado na bucólica cidade de Paraty, histórico balneário do estado do Rio de Janeiro, junta vários elementos de uma forma bem artística, como uma menina em sua bicicleta antiga pedalando rumo à magia da natureza com borboletas vivas sobrevoando ao seu redor, um caminho de pétalas e uma porção de coisas lindas que ela havia esquecido no seu cotidiano.

O lançamento oficial do clipe aconteceu no dia 17 de maio, às 19 horas, no canal do YouTube da banda e já alcançou a marca de 1.062092 pessoas em menos de 55 dias.

 

www.zignaloficial.com.br

@zignaloficial.

(f) zignal

Outros Clipes:

-"Reggea do Horto": www.youtube.com/watch?v=2IFNe757J-E

- "Primeira Namorada: www.youtube.com/watch?v=bgADXQ_xiFU

- "Todo Mundo Chora": www.youtube.com/watch?v=5VlVy1Dqo8Y

- "Leito De Esperanã": www.youtube.com/watch?v=_usgk2K7v0M

 

SERVIÇO:

UMA PORÇÃO DE COISAS LINDAS

         Data de lançamento: 17/03 às 19hs

         Onde: www.youtube.com/user/zignalmusic

         Participação: Atriz Roberta Almeida

         Fotos: Lucas Stinghetti

 

OBS:

                - A Roberta Almeida é atriz com alguns papéis na Globo. É irmã da cantora Tânia Mara e do Rafael Almeida e namorada do vocalista da banda!

                - A música Reggea do Horto foi tema de Em Família, novela da Globo. A direção do clipe de mesmo nome foi do Rafael Almeida.

                - Jayme Matarazzo e Cecília Dassi participam do clipe da música Minha Primeira Namorada! Direção de Rafael Almeida!

Comentários
Assista ao vídeo