Business - Agronegócio

Mobil apresenta Mobilfluid 426 na Agrishow 2015

28 de Abril de 2015

A Mobil, líder em lubrificantes premium no Brasil, participará da 22ª edição da Agrishow. O evento é o maior do agronegócio no País e acontece até 1º de maio, em Ribeirão Preto (São Paulo).

 
 

No estande da Mobil Delvac (E9A1), o principal lançamento será o Mobilfluid 426, lubrificante multiuso de alto desempenho para tratores. O produto excede os requisitos de lubrificação para transmissões/trem de força, acionamento de eixos, embreagens, tomada de potência e sistemas hidráulicos, além de aperfeiçoar a performance dos tratores agrícolas e de terraplenagem em uma ampla gama de condições de operação. O Mobilfluid 426 foi testado e aprovado pelos principais fabricantes do segmento agrícola e de construção.

 

Os visitantes poderão conhecer ainda todo o portfólio de produtos específicos para o agronegócio, como óleos para motor, óleos para engrenagem, fluidos especiais, graxas e fluidos para caixas de transmissão, entre outros. E, para comprovar as vantagens de uso de Mobil Delvac, a empresa programou um simulador de colheitadeira que vai mostrar os efeitos de desempenho do veículo com e sem lubrificante.

 

Pedro Trucão e Átila Abreu terão participação especial no evento

Embaixador da marca Mobil Delvac no Brasil, o apresentador Pedro Trucão vai transmitir seu programa Globo Estrada diretamente da Agrishow, nos dias 28 e 29. Ele ainda gravará entrevistas para o quadro Rodando pelo Brasil com Mobil Delvac, que vai ao ar no programa Pé na Estrada, na TV Bandeirantes (todo domingo, 12h).

                                                                                                        

Outro destaque será a presença do piloto de Stock Car Átila Abreu, na tarde do dia 29. O automobilista conquistou o status de “Rei de Ribeirão” pelo ótimo retrospecto na corrida de rua da cidade, que abriga a Stock Car desde 2010. Átila receberá o público no estande da Mobil, sua patrocinadora, e estará disponível para fotos com o público.

 

 

Sobre a Cosan Lubrificantes

 

A Cosan Lubrificantes produz e distribui lubrificantes das marcas Mobil e Comma em mais de 40 países na América do Sul, Europa e Ásia. Segunda maior fabricante de lubrificantes do País, a empresa também se dedica à distribuição de óleos básicos no Brasil e à produção e distribuição de especialidades automotivas. A empresa possui mais de 600 funcionários e duas fábricas: uma no Rio de Janeiro, Brasil, e outra em Kent, Inglaterra. Juntas possuem capacidade de produção anual de mais de 2 milhões de barris de lubrificantes e especialidades químicas. Atua nos segmentos Carro, Moto, Caminhão, Agronegócio, Indústria, Marinha e Aviação. Os produtos e serviços oferecidos pela empresa passam por rigorosos processos que garantem os elevados padrões de segurança, qualidade, controles, eficiência e sustentabilidade. Mais informações: http://cosan.com.br/pt-br/negocios/cosan-lubrificantes.

 

Sobre a Mobil

 

Licenciada para a Cosan Lubrificantes no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Inglaterra e Irlanda, a marca Mobil é reconhecida mundialmente por sua liderança em lubrificantes automotivos e industriais de máxima performance. A qualidade e tecnologia superiores dos produtos geram benefícios para os clientes - tais como maior eficiência, produtividade e confiabilidade, sob o direcionamento de um time técnico altamente capacitado. Mais informações: http://mobil.cosan.com/.

 

Sobre a Agrishow

 

A Agrishow é uma das maiores e mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo. É a única feira do Brasil que conta com a presença de pequenos, médios e grandes fabricantes, onde é possível encontrar uma enorme variedade de produtos e serviços que atende a todos os produtores rurais independentemente do tamanho da propriedade e cultura. Um ambiente de atualização profissional, lançamentos, divulgação das próximas tendências do setor e onde grandes tecnologias são de fato demonstradas durante o evento. A Agrishow 2015 é uma idealização das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira.

Comentários
Assista ao vídeo