Business - Agronegócio

Agrishow 2015: JactoClean estará presente no evento

24 de Abril de 2015

JactoClean, referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza, participa da 22ª edição da Agrishow -  Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que ocorrerá entre os dias 27 de abril e 01 de maio, em Ribeirão Preto (SP).  O destaque será seu portfólio de lavadoras de alta pressão, que inclui itens indicados para o setor do agronegócio, com modelos que privilegiam a economia de água e energia.

 
 

Os produtos da empresa estarão expostos no estande em conjunto com a Jacto Agrícola - ambas da mesma holding, reconhecida por contribuir para o desenvolvimento do agronegócio no Brasil e no mundo -, onde ocorrerão demonstrações das máquinas. A JactoClean promoverá a venda de seus equipamentos ao consumidor, por intermédio de uma parceria com seus revendedores.

Com know-how amplo - suas lavadoras de alta pressão são 100% nacionais e certificadas pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) -, a JactoClean desenvolve produtos adequados às características do agronegócio. Os jatos pressurizados permitem uma limpeza eficaz, com baixo consumo de água - 80% menos água do que uma torneira comum -, resultando numa maior produtividade e redução do tempo de execução do serviço, além de menor consumo de energia elétrica e de produtos químicos - aspectos fundamentais para as atividades deste setor.

 

"A limpeza dos ambientes e equipamentos ligados à agricultura e à pecuária é fator preponderante no negócio e na segurança dos consumidores. As lavadoras  de alta pressão oferecem qualidade na lavagem, pois removem mais facilmente as sujidades, mesmo incrustadas, e eleva a competitividade e a qualidade de vida dos trabalhadores, dos quais se exige menos esforço físico. Como consequência, registra-se a redução de custos, atendendo às necessidades do setor", comenta Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean.

 

Alta eficiência

Um dos destaques na Agrishow é a Lavadora de Alta Pressão J12000, reconhecida pela alta durabilidade. Tem bomba com três pistões de cerâmica (resistentes à abrasão e corrosão), válvulas de aço inox, motor de indução de 7,5 CV trifásico (220 V, 380 V e 440 V) e chave de proteção contra variações da corrente elétrica. O bico da lança é de aço inox com jato leque - limpeza completa ao varrer a superfície, com agilidade e economia de água.

 

Outro produto que poderá ser conhecido durante a feira é a Lavadora de Alta Pressão J4800, indicada para quem necessita de uma solução para lavagem com menor pressão e maior volume de água. Seu motor elétrico, de indução, tem potência de 3CV (monofásico 220 V) ou 4CV (trifásico 220 V ou 380 V). Possui chave elétrica com proteção térmica contra variações de corrente elétrica, bomba com três pistões de cerâmica, sistema de virabrequim e bielas em banho de óleo, cabeçote de alumínio injetado, válvula de aço inox e mangueira com trama de aço.

 

As Lavadoras de Alta Pressão da JactoClean são indicadas para diversas aplicações, como limpeza de pátios, pisos, ralos, estruturas metálicas, de ambientes onde se manipula a matéria-prima, de equipamentos utilizados da colheita ao transporte e instalações e utensílios em geral; áreas de estocagem; embaladoras; veículos diversos - colheitadeiras, carregadoras, caminhões (caçambas) e tratores; salas de ordenha, pisos, paredes, divisórias de baias, cortinas e gaiolas de proteção nas ‘maternidades e creches’ de filhotes de animais, entre outros.

 

Duráveis, versáteis e compactas, ambos os modelos suportam longas jornadas de trabalho e atendem às diferentes aplicações e condições de lavagens exigidas pelos produtores atuantes em diversas culturas e criadores de animais. Oferecem baixo índice de manutenção, com peças de reposição disponíveis em assistências técnicas autorizadas em todo o País.

Comentários
Assista ao vídeo