Colaboradores - Lica Gimenes

Lançamento do Ribeirão Rodeo Music

17 de Abril de 2015

Nessa quinta-feira, dia 17 de abril, o Ribeirão Rodeo Music foi oficialmente lançado em uma noite para convidados e imprensa no Chess Pub. Na ocasião, a organização do evento apresentou as novidades que o público poderá conferir no evento que acontece no dia 25 de abril e de 30 de abril a 3 de maio.

 
 

A Rainha do Ribeirão Rodeo Music estava presente: Ana Laura de Souza do Bem, de 20 anos, foi convidada pela organização para representar a feminilidade e a beleza do RRM 2015. "É uma honra poder representar as mulheres do Ribeirão Rodeo Music 2015 e, principalmente, poder divulgar um evento tão importante para nossa cidade e região. Espero todos no Parque Permanente de Exposições de 25 de abril a 3 de maio", convida Ana Laura.

 
 

Desde a primeira edição o Ribeirão Rodeo Music tem a responsabilidade social como um de seus pilares. No domingo, dia 3 de maio, acontece o Domingo Solidário com show de Jads & Jadson que terá toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos diários revertida para a SOBECCan. Durante o evento de lançamento Calil ainda antecipou mais duas novidades para a Fundação: o Camarote Brahma vai reverter 50% da renda do domingo para a Fundação SOBECCAN, e o Savegnago Supermercados comprou R$ 5 mil em convites para distribuir entre os colaboradores da rede. De acordo com o presidente da SOBECCAN, Antonio Carlos Maçoneto, o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto atende cerca de 400 pacientes por mês gratuitamente. "É com grande satisfação que o recebemos essa parceria com o Ribeirão Rodeo Music. Essa doação vai no ajudar a concluir o centro cirúrgico do hospital que vai possibilitar o credenciamento da fundação junto ao SUS (Sistema Único de Saúde) o que vai triplicar os nossos atendimentos", explica.

Shows

25 de abril - Gusttavo Lima, Cristiano Araújo e Bruninho & Davi

30 de abril - Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano

01 de maio - Milionário e João Bosco & Vinicius

02 de maio - Jorge & Mateus e Matheus e Kauã

03 de maio - Show beneficente de Jads & Jadson

Ingressos

Os ingressos diários e passaportes para assistir as provas de montarias e curtir todos os shows já estão à venda na loja física do Ribeirão Rodeo Music no Novo Shopping e nas lojas online: Pague Ingresso (www.pagueingresso.com.br) e Total Acesso (www.totalacesso.com.br).

Comentários
Assista ao vídeo