Colunistas - Andrea Pagnanelli

Verão 2015

27 de Janeiro de 2015

Verão 2015

 
 
Yummi Colors
 
 É a mesma coisa que candy color, o nome Yummi Color é pra representar a cor de doces e frutas. Eu acho essas cores uma fofura, além de remeter a um ar delicado e romântico.

 
Jeans
 
 Os jeans deverão ser mais claros e com lavagens desbotadas pra dar a cara de usado e envelhecido, que vai ser o ponto forte!

Looks com cores azul celeste, amarelo ou laranja
 
 
  O azul vem com tudo no tom celeste para o verão 2015, o amarelo e o laranja que já estavam presentes no último verão continuam em alta também! Acho o azul celeste um tom maravilhoso e elegante, estou doida para ver as peças nesse tom… já o amarelo e o laranja são cores que apesar de alegres e vibrantes não combinam muito comigo, então não gosto muito, mas eu acho a cara do verão!!!

Paisagem
 A estampa de paisagem é outra tendência fortíssima para o verão 2015, é como se fosse uma foto estampada na roupa! Não é igual o ultimo verão que eram coqueiros, tucanos e etc tudo misturado, é a paisagem mesmo! Acho esse tipo de tendencia mais legal na moda praia, em biquínis e saídas de praia, em roupas do dia a dia eu não gostei muito.
 
Redondo
Geeeente, para tudo! Eu amo óculos redondo e principalmente se for espelhado, eu acho muito estiloso, e fiquei super feliz que eles vão estar com tudo no verão. Já quero vários!!!
 
Espero que vocês tenham gostado, e que já fiquem imaginando todas essas coisas no verão assim como eu! As tendencias que eu mais estou ansiosa é para os looks yummi colors e para os óculos redondos! E vocês, tem alguma tendência preferida? Que já estão ansiosas para ver? Comentem! Beijos.
Fonte:http://agentecurte.com/tag/verao/ 
Comentários
Assista ao vídeo