Viver - Beleza

A modelo fitness de grande sucesso, Sue Lasmar, é a estrela da campanha de uma grife americana

8 de Janeiro de 2015

A Diva Fitness brasileira sensualizou nas fotos e mostrou o corpão eleito o mais perfeito dos Estados Unidos

Sue Lasmar

Sue Lasmar

Sue Lasmar, a Diva Fitness brasileira, está cada vez mais cotada como modelo fitness nos Estados Unidos, agora ela é a estrela de uma campanha da grife americana American Apparel.  A morena de 29 anos sensualizou mostrando as curvas e a excelente forma. Ela, que teve o corpo elogiado como o mais perfeito na terra do Tio Sam pelo Mr Olímpia Ronnie Coleman, também estampa capas de revistas, e é disputada por marcas de suplementos alimentares. O sucesso da beldade é recente e ocorreu quando ela resolveu mudar o corpo, perdendo gordura e tonificando os músculos.

O que a brasileira, que mora nos Estados Unidos, não imaginava era que ao mudar o corpo drasticamente, sua vida também passaria por uma grande mudança. Sue, que é natural de Brasília, se mudou para Las Vegas e entrou no mercado fitness, disputando campeonatos e fotografando para grandes marcas. Depois que venceu o WBFF Show, em agosto deste ano, a carreira deslanchou de vez.

A taxa de gordura corporal da fisiculturista é de apenas 7%, tudo conseguido através de uma alimentação balanceada, além de muito treino. Ela nunca usou anabolizantes esteroides para ter um resultado mais rápido, pois acredita que poderia comprometer sua saúde. Determinação e foco foi o que fizeram a diferença na vida de Sue.

Sue Lasmar

Sue Lasmar

Sue Lasmar

Sue Lasmar

Créditos: Foto: LHGFX Photography / MF Models Assessoria

Comentários
Assista ao vídeo