Cultura - Cinema

Atriz do Zorra está no elenco de um drama

9 de Dezembro de 2014

Helga Nemeczyk encara um novo desafio, acostumada a interpretar papéis cômicos, ela estará totalmente diferente no filme "A delirante história de um homem morto", drama psicológico escrito e dirigido por Daniel Gravelli. Além da linguagem diferente, a atriz conhecida pelo público do humorístico “Zorra Total”, teve que usar maquiagem para envelhecer dez anos.

O longa retrata a vida de Samuel (Paulo Olivera) e o perturbador convívio com sua mãe Elis (Helga), uma ex-alcoólatra e fanática religiosa que pensa que a melhor maneira de criar o filho é distanciando-o da realidade do mundo. 20 anos se passam em meio a essa intransigência e o sofrimento é cada vez mais profundo, levando a um desgastaste e subversivo final. 

É um filme que brinca com uma linguagem diferente, tendo como ponto forte o medo, trabalhando também a claustrofobia e mostrando o contraponto entre delírio e realidade.  

Helga conta sobre o prazer de dar vida a uma personagem tão forte e distante da sua realidade. Sempre acostumada a fazer vedetes, peruas, e personagens cômicos a atriz confessa que sente falta de interpretar personagens dramáticas. 

O elenco conta com: Paulo Olivera, Helga Nemeczyk, Cesar Castro, Yuri Izar e Kalani Serimarco Carvalho 

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
 

 

Comentários
Assista ao vídeo