Colaboradores - Tamara Almeida

A fantástica e surpreendente Londres

2 de Dezembro de 2014

O final do ano chegou e com ele as mais esperadas férias... Pra começar uma temporada que promete ser de muitas viagens. O nosso destino dessa semana chega cheio de surpresas. A fantástica e surpreendente Londres!

Capital da Inglaterra e do Reino Unido, Londres recebe nesse mês de dezembro as mulheres mais lindas do mundo em dois eventos: o Victoria's Secret Fashion Show que acontece nesta terça-feira 02 de dezembro, reunindo angels e atrações musicais; e o Miss World que terá sua final no dia 14 de dezembro e conta com 125 candidatas que disputam a coroa de Miss Mundo. A brasileira Júlia Gama, Miss Mundo Brasil, é a nossa representante que já está em Londres há algumas semanas e é quem me ajuda hoje a trazer as melhores dicas para vocês! Que chique né!

Júlia Gama rodeada de crianças
 

Londres tem uma gama diversa de povos, culturas e religiões e mais de 300 idiomas são falados em seu território. O cenário não poderia ser mais apropriado para nos receber! E claro, todas essas beldades.

Tamara Almeida e a Miss Mundo Brasil Júlia Gama
 

A Júlia é uma das fortes candidatas para levar o título de Miss Mundo esse ano. E na noite do dia 30 de novembro de 2014, em jantar de gala realizado em Londres, foram anunciados os nomes das 10 finalistas da prova Beleza com Propósito do Miss Mundo 2014. 124 projetos sociais foram apresentados, 27 pré-selecionados, e apenas 10 disputam a fase final dessa importante parte da competição. A Miss Brasil Julia Gama classificou-se com o projeto “Todos Contra a Hanseníase”, em parceria com a ONG MORHAN. A prova Beleza com Propósito vale o dobro de pontos das demais provas classificatórias, o que significa que as chances de classificação da nossa representante aumentam significativamente. Se o projeto vencer, ganhará 10 mil dólares a serem investidos no mesmo, além da visita da Miss Mundo eleita para promoção e arrecadação de mais fundos.

Júlia Gama
 

 

Dicas da Miss 

Pedi a Júlia para falar o seu TOP 3 de Londres, e os escolhidos foram:

Tower Bridge (Ponte da Torre): que é uma ponte-báscula construída sobre o rio Tâmisa. Foi inaugurada em 1894 e, atualmente, é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, além de ser conhecida como uma das pontes mais famosas do mundo. É localizada ao lado da Torre de Londres.

 

Fantasma da Ópera no Her Majesty’s Theatre: que está em cartaz em Londres desde 1986, sendo o segundo espetáculo mais antigo por lá – ele só perde pra Les Misérables, que começou um ano antes. O musical tem duração de duas horas e meia, com um breve intervalo no meio.

 

Big Ben (Elizabeth Tower): é o nome do sino que foi instalado dentro da Torre do Relógio no Palácio de Westminster durante a gestão de Sir Benjamin Hall, ministro de Obras Públicas da Inglaterra, em 1859. Por ser um sujeito alto e corpulento, Benjamin tinha o apelido de Big Ben. Mas houve uma mudança de nome em uma cerimônia aos pés da torre em 12 de setembro de 2012, o nome da torre e do relógio passou a ser Elizabeth Tower, em homenagem à rainha Elizabeth II pelos seus 60 anos de reinado.

Júlia Gama
 

Julia, me contou que está apaixonada pela cidade! “Londres é uma cidade linda! As pessoas são muito simpáticas e levam o Natal muito a sério! A cidade está toda enfeitada!” Garantiu a bela que entre os vários compromissos do Miss World ainda conseguiu tempo para aproveitar alguns dos passeios organizados pela direção do concurso.

 

Em vídeo exclusivo gravado ontem pela nossa Miss Brasil! Ela deixa um recadinho especial direto de Londres para nós! E aproveita para pedir a nossa torcida na final no dia 14 de dezembro. Tão simpática e linda! Não vai ser tarefa difícil não é!?

Além de ficar na torcida eu vou poder relembrar meus tempos de Miss e me preparar para uma viagem incrível que irei fazer ainda esse mês que terá seu primeiro destino... adivinhem? Londres!!! Conto mais detalhes para vocês na próxima semana! Até lá!•

 

Comentários
Assista ao vídeo