Business -

M2G amplia equipe com três novas contratações

17 de Novembro de 2014

Para aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes, a M2G, empresa especializada em soluções de relacionamento e atendimento para canais digitais, comunica a contratação de três profissionais para sua equipe. Felipe Kurkowski, Head of Software Development, Eduardo Guilarducci, Gerente de Projetos, e Jefferson Marchetti, Arquiteto de Solução Mobile, farão parte da área especializada em Desenvolvimento de Softwares.

Formado pela Feevale em Novo Hamburgo (RS), Felipe Kurkowski é especialista em Arquitetura de Software, com experiência em desenvolvimento de sistemas distribuídos e altamente escaláveis. Entusiasta em linguagens de programação funcional, recentemente desenvolveu projetos de integração de plataformas digitais, como Redes Sociais, Canais de Mídia e Instant Messengers.

Com passagens pelas empresas Nippaku Yuai, Merril Lynch e Aktuellmix, Eduardo Guilarducci tem 16 anos de experiência em Desenvolvimento de Software, com vasto conhecimento em Gerenciamento de Projetos. Formado em Análise de Sistemas pela UNIP, cursa atualmente Pós-Graduação em Gestão de Projetos pela FGV.

Arquiteto de Solução Mobile, Jefferson Marchetti atua com Arquitetura e Desenvolvimento de Software há 15 anos. O profissional já trabalhou na Xerox do Brasil, Siemens, Teleperformance, BM&F, Bovespa e Banco Itaú. Formado pela UNG, sempre atuou no mercado financeiro, integrando soluções e transações distribuídas entre corretoras. 

SOBRE A M2G

A M2G é uma empresa de soluções inovadoras de atendimento para canais digitais, que processa diariamente milhares de solicitações de clientes em sua plataforma multicanal para aproximadamente cem empresas. Sempre antenada com a forma como as pessoas utilizam a tecnologia no dia a dia, criaram plataformas de atendimento para redes sociais, chat mobile, webform e FAQ. O tratamento das demandas é feito pelo Workflow 360º, que possui histórico, Analytics, SLA’s e automação via atendente virtual inteligente. Todas as soluções são em nuvem, flexíveis e de fácil integração a sistemas já existentes nas empresas.

Comentários
Assista ao vídeo