Cultura - Cinema

Oscar Magrini é convidado para dublar e surpreende diretor Júlio Monjardim

12 de Novembro de 2014

 

O global Oscar Magrini está em grande momento em sua carreira, além de diversas novelas de destaque, ele foi convidado para fazer um teste na dubladora 'Sérgio Moreno' pelo ator e diretor de dublagem Júlio Monjardim, filho do premiado dublador e diretor de dublagem Mário Monjardim, o 'Monja', sobrenome conhecido em novelas, já que o diretor Jayme Monjardim é seu primo. Família de artistas Júlio nos conta o que é necessário para que um ator possa também ser um dublador. 

"Todo dublador precisa ser ator, mas nem todo ator consegue ser dublador." frase de Mario Monjardim

"Para ser dublador precisar ter uma boa dicção, ler bem, interpretação e sincronismo. Responsabilidade com os horários e ser flexível, pois quando entra no estúdio, você pode interpretar um drama, no outro, pode ser uma comédia, tem que estar bem preparado para ter essa dinâmica, variações de interpretações no mesmo dia. Tem que ser ator formado, com DRT, mas precisa estar preparado, exige-se curso de dublagem também. Tem que estar adaptado a essas variações. O Oscar se mostrou preparado." Júlio Monjardim

Parece que em breve Oscar Magrini estará presente no conceituado estúdio de dublagem 'Sérgio Moreno' e poderemos escutar sua voz 'grave' em alguns filmes, ou desenhos, ou até mesmo em games.

 

Comentários
Assista ao vídeo