Informes -

Cozete Gomes socialite e empresária

23 de Outubro de 2014
 
 

Ser rainha da beleza, se ela também é inteligente, pode ser um trampolim para o sucesso na vida empresarial. Algumas das mulheres mais bonitas do mundo conseguiram suas verdadeiras aspirações depois de ser coroada pelo seu apelo, pulando da passarela à televisão, ao cinema, para ocupar cargos de chefia, dirigindo empresas e até mesmo na política.

Destacando-se por sua beleza e classe, participou de concursos de beleza conquistando diversos títulos. Estreou nas passarelas para estilistas da alta costura. Representou a mulher brasileira na Copa do Mundo na Itália em 1990 e no Japão. Fundou sua primeira empresa em sociedade com seu irmão NO ANO DE 1993 , A Yes Models, uma escola, estúdio e agencia com objetivo da formação de manequins de passarela e modelos fotográficos para comerciais e desfiles.

Contudo para introdução destes futuros profissionais no mercado de trabalho, abriu a divisão de casting, que tratava do agenciamento de pessoas para campanhas publicitárias e eventos.

Estamos falando da estonteante Cozete Gomes, a socialite que participou do programa Mulheres Ricas na Tv Bandeirantes, mas o que muita gente não sabe:

Cozete Gomes é proprietária de um conglomerado de 8 empresas que leva o nome de YES CORPORATION, além de um  casa noturna (O Skyline Hall é um espaço multifuncional que se adapta para receber variados eventos. Localizado em Alphaville, na cidade de Santana de Parnaíba, a casa costuma abrigar programação com shows de artistas nacionais e internacionais). Recentemente entra no mercado de importação em aliança com empresas Portuguesas de calçados de luxo: Helsar e Cohibas.

Expande seus negócios para logística promocional, criação e propaganda, outsourcing, produções artísticas. Recentemente lançou diversos produtos no mercado com seu nome (esmaltes, roupas, acessórios), assinou com portal R7 para incluir em seu conteúdo o BAPHONICA By Cozete Gomes, um blog que abordará sobre o mercado de luxo, mudou de assessoria de imprensa (Glam Assessoria), contratou empresa especializada em licenciamento (telaweb), reformulou equipe e anuncia muito mais para 2015!   

 

Comentários
Assista ao vídeo