Informes -

Apresentadora Cinthia Santos grava quadro com dicas de saúde e beleza

16 de Outubro de 2014

 

 

 

 

Cinthia Santos que é atriz e recém coroada rainha de bateria da escola de samba Águia de Ouro, apresenta semanalmente o programa “Sucesso em Foco” pela webtv Geração Z. Destaque para o quadro “Dicas da Cici” que traz dicas de saúde, beleza, qualidade de vida e estética de uma maneira bem dinâmica.

“A ideia surgiu nas redes sociais. Sempre me submeto a alguns procedimentos estéticos e experimento produtos diferenciados. Sou a cobaia mesmo (risos). Comecei a fazer uma avaliação e recomendá-los para os meus seguidores, dando dicas mesmo. Meus fãs curtiram e então decidi levar esse material para o programa”, conta.

Esta semana a morena, esteve com a sua equipe, realizando gravações no salão WA Mooca, situada na zona leste de São Paulo. Na clínica de estética, Cinthia Santos conheceu o procedimento de nome criolipólise, que congela e elimina até 40% da gordura localizada. “Mostrei em detalhes o procedimento, o resultado e conversei com a médica Dra. Eliane Negrão. Esse material vai compor uma dica para as mulheres ficarem ainda mais lindas”, antecipa.

Além do quadro “Dicas da Cici”, o programa Sucesso em Foco aborda temas do cotidiano, dicas de moda, beleza, saúde, pontos gastronômicos, humor, baladas e as festas mais elegantes e badaladas. Trazendo as novidades do mundo artístico e a agenda cultural de São Paulo, a atração também sempre conta com um convidado especial.

Comentários
Assista ao vídeo