Informes -

Felipe Titto é apresentado oficialmente como embaixador Scuderia Ferrari em evento na Sephora Eldora

15 de Outubro de 2014

 

O ator Felipe Titto, primeiro embaixador oficial no Brasil de Scuderia Ferrari Black, uma das fragrâncias masculinas mais vendidas no mundo, será apresentado oficialmente no dia 22, quarta-feira, das 18h às 20h, na loja Sephora do Shopping Eldorado. Será a primeira aparição em público do ator como embaixador da marca. 

No evento de apresentação, as 110 primeiras pessoas que comprarem no dia qualquer produto Scuderia Ferrari de qualquer volumetria, na loja Sephora Eldorado, terão direito a ficar uns minutinhos ao lado do ator e aproveitar para pedir autógrafos e tirar fotos! 

Felipe foi escolhido por ser “a própria personificação do produto”, e também por ser atraente, intenso e carismático, exatamente o perfil do homem Scuderia Ferrari Black. Ele personifica a marca e consegue revelar a verdadeira imagem do perfume, agregando ainda mais valor a um produto tão popular, especialmente entre os brasileiros.   

O ator representará a marca até dezembro, com participações em eventos e outras ações da marca, incluindo o lançamento da edição 2014 de Scuderia Ferrari Black, a versão limitada do lendário perfume Black, porém com um novo frasco para colecionar. 

Embaixador de Scuderia Ferrari na Sephora Eldorado
Data e horário: 22 de outubro, quarta-feira, das 18h às 20h
Local: Sephora do Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3.970 - Átrio Pinheiros – Pinheiros, São Paulo, SP
Tel.: (11) 2197-7948

Comentários
Assista ao vídeo