Informes -

Kell Cavalcante - Embaixadora de André Rieu para a América Latina

15 de Outubro de 2014

 

A bela blogueira Kell Cavalcante, nomeada embaixadora de André Rieu para a América Latina, finaliza uma glamourosa semana, com dez apresentações do maestro holandês, acompanhado pela Johann Strauss Orchestra, no Ginásio do Ibirapuera (SP).

Ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Gonsales e da filha Sophie, de apenas seis anos, Kellacompanhou as dez apresentações. Grandes amigos de Rieu, a família tem lugar reservado na primeira fileira, em qualquer concerto do mundo.

Fora a orquestra, Kell é a única pessoa autorizada a subir no palco, durante os shows, para entrega das flores a Rieu, ao final de cada apresentação. 

Kell sente-se orgulhosa por participar desses momentos marcantes e agradece, em todas as apresentações, a oportunidade que recebeu do maestro. “É um privilégio fazer parte dessa magnífica produção e poder entregar, nas mãos do maestro, as flores que simbolizam o agradecimento da plateia. Momento indescritível!”

Perguntado o porquê de ter escolhido Kell, como sua Embaixadora para a América Latina, André Rieugarante: “Ela consegue entrar no palco para aumentar o brilho da apresentação, sem tirar o meu”. Mas ela afirma que nunca pretendeu usar esse espaço para crescer: “O astro é ele”.



Comentários
Assista ao vídeo