Informes -

Alexandre Nero confirma participação no Desfile Mix of Summers Alto Verão 2015

14 de Outubro de 2014

 

No domingo, 19 de outubro, o ator Alexandre Nero que protagoniza a novela global Império será a estrela do desfile de abertura da semana Mix of Summer Alto Verão 2015, apresentando a mais de 2 mil convidados os lançamentos em moda masculina da estação mais quente do próximo ano.

O desfile de abertura será realizado na noite de 19/10, às 19h30,  numa super estrutura formatada para apresentar os looks com as cores e tendências que irão vestir o Brasil no verão. Paralelo ao desfile de abertura, o Avenida Fashion promoverá durante toda a semana desfiles comerciais e ações paralelas para estímulo ao fechamento de bons negócios. Segundo a presidente da Associação dos Lojistas do Avenida Fashion, Sra. Cecília Pupin, a expectativa é que as vendas nesta edição aumentem 15%. “Vendemos moda e não preço. Iremos reforçar isso durante esta nova edição do Mix of Summer Alto Verão 2015”, destaca.  

Durante toda a semana, são esperados mais de 8 mil lojistas vindos de diferentes estados brasileiros, como Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo - se preparam para abastecer suas vitrines durante a semana Mix of Summer – Alto Verão 2015.

Com 34 mil m2 de área construída, 200 lojas – 18 âncoras e 02 megastores, além de infra estrutura completa para visitas e hospedagem (190 leitos e 766 vagas no estacionamento), o Avenida Fashion oferece tudo para acolher com qualidade lojistas, funcionários e clientes, valorizando conforto, conveniência e segurança necessárias.

 SERVIÇO
Desfile Mix of Summer – Alto Verão 2015
Shopping Avenida Fashion
19 de outubro, 19h30
PR 317, nº 5693/ km 06
Maringá – Paraná
Informações www.avenidafashion.com.br

Comentários
Assista ao vídeo