Cultura - Viagem

No fim de semana das eleições, San Raphael Country Hotel oferece preços e atrações especiais

14 de Outubro de 2014

 

No fim de semana do segundo turno das eleições, de 24 a 26 de outubro, o San Raphael Country Hotel preparou uma programação especial com preços promocionais.

O hotel, localizado em Itu, oferece descontos para o período. A diária promocional está com desconto de 16% em relação ao preço normal.

A programação de lazer infantil inclui uma gincana aquática, passeios na horta, além de uma animada oficina de artes. Já os adultos poderão participar da hidroginástica ou das caminhadas ecológicas.

A infraestrutura completa do hotel garante lazer e entretenimento para todas as idades e gostos. São piscinas adulto e infantil ao ar livre, piscina climatizada ao ar livre, quatro quadras de tênis, quadra poliesportiva, fitness center, sauna seca e úmida, espaço radical com tirolesa e slackline, brinquedoteca, passeio a cavalo e pônei e jogos Xbox e Kinect. O local abrigou a seleção Russa de futebol durante a Copa do Mundo.

Outro destaque da programação é a gastronomia inigualável. Além das seis refeições inclusas na diária, o hotel oferece uma deliciosa feijoada, jantar árabe, além de festivais de massas e de sobremesas flambadas.

 

Serviço:
Fim de semana das eleições
A partir de R$ 600,00 (Apartamento Standard – 1 criança grátis)
A partir de R$ 700,00 (Apartamento Máster – 2 crianças grátis)
Pagamento em quatro vezes sem juros

 

*Valor da diária casal ou duplo + criança até 10 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais. O apartamento Standard comporta o casal com uma criança grátis. O apartamento Máster comporta o casal com duas crianças grátis. Parcelamento em quatro vezes, sendo 25% de sinal e o restante em três vezes no cartão ou cheque. Todos os serviços são acrescidos de 10% de serviços. Promoção sujeita à disponibilidade e não cumulativa com outras promoções. Válida de 24 a 26 de outubro de 2014.

 

Comentários
Assista ao vídeo