Informes -

Cinthia Santos, Tânia Oliveira e Thaíz Schmitt participam de ação social

23 de Setembro de 2014

A madrinha de bateria da Águia de Ouro, Cinthia Santos, a ex-panicat e madrinha da Dragões da Real, Tânia Oliveira, e a modelo Thaíz Schimitt, que desfilou pela Império de Casa Verde participaram de uma ação social na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi na tarde deste domingo (21).

As três beldades roubaram a cena e aproveitaram alguns serviços que estavam sendo oferecidos para a comunidade como aferição de pressão, massagem relaxante e orientação de saúde bucal. Durante o evento, elas posaram com fãs e colocaram o papo em dia.

A apresentadora Cinthia Santos escolheu um look bem comportado. De calça jeans e camiseta da Águia de Ouro, ela chegou acompanhada do marido. Tânia Oliveira ousou um pouco mais. A ex-panicat chegou de saia preta e blusinha. Já Thaíz Schimitt optou por um vestidinho curtíssimo, que valorizava seus pernões.

“Muita gente imagina que o Carnaval é só no Sambódromo. Ao contrário, todas as escolas promovem ações sociais durante todo o ano. Me sinto honrada em poder participar de eventos como esse”, disse Cinthia ao deixar o local.
 

Comentários
Assista ao vídeo