Informes -

Helena Bordon é a nova embaixadora mundial da Jaeger-LeCoultre

4 de Setembro de 2014

 

Helena Bordon, uma das it girls mais famosas do Brasil, assume o posto de embaixadora da Jaeger-LeCoultre, figura máxima no universo da alta relojoeiras no mundo. 


Seus olhos castanhos, cabelos loiros e pele levemente bronzeada contrastam com sua personalidade divertida, elegante e, ao mesmo tempo, jovial. Uma mistura perfeita e que traduz a personalidade da mulher Jaeger-LeCoultre. Sem dúvida, uma parceria que estava destinada a acontecer.


Amiga da marca há tantos anos e figura frequente nas principais semanas de moda internacionais desde os sete anos de idade, quando acompanhava sua Mãe, hoje Editora de estilo da Vogue Brasil, Helena é sinônimo de elegância, sofisticação e glamour para muitas mulheres. 

Para oficializar esta parceria, a Jaeger-LeCoultre convidou o fotografo, Gabriel Wickbold, novo nome no universo brasileiro das artes e responsável pelas imagens de divulgação de vários artistas renomados no Brasil. 

O shooting realizado no estúdio do fotógrafo, em São Paulo, teve o styling assinado por Lee Oliveira, responsável por colaborações de moda em sites como The New York Times, Net-à-Porter, Prêt Apporter e Gloss, além de também trabalhar com celebridades e modelos brasileiras. O cabeleireiro Marcos Proença, dono de um dos estúdios de beleza mais procurados de São Paulo, é quem assina a beleza de Helena Bordon para a Jaeger-LeCoultre. 

Para a sessão de fotos, Helena Bordon apresenta os modelos de relógios da linha Rendez-Vous e Reverso.

A parceria foi oficializada durante o festival de Cinema Internacional de Veneza, evento apoiado pela marca Jaeger-LeCoultre há quase uma década.

Sobre a Jaeger-LeCoultre
Figura principal da história da relojoaria desde o século XIX, a Jaeger-LeCoultre celebra, em 2013, 180 anos de desenvolvimento contínuo em torno do ateliê do seu fundador. Este aniversário traduziu-se na criação de relógios excepcionais, exposições e eventos exclusivos em todo o mundo.
Em 180 anos, a Jaeger-LeCoultre criou e fabricou em seus ateliês mais de 1.200 calibres diferentes e apresentou cerca de 400 patentes. A Grande Maison conta com uma série de estreias mundiais, realizações excepcionais juntamente com relógios lendários como o Reverso, o Duoplan, o Memovox, o Polaris, o Gyrotourbillon 1 e 2, a linha Duomètre, ou ainda o relógio de pêndulo perpétuo Atmos. Hoje, mais de 1.000 pessoas trabalham na manufatura e dominam a expertise relojoeira exigida para que a marca seja a mais inventiva do universo dos relógios.
 

Comentários
Assista ao vídeo