Informes -

Tânia Oliveira abre a temporada de cuidados de beleza para o Carnaval

3 de Setembro de 2014

 

 A ex-panicat e modelo Tânia Oliveira, que recentemente foi coroada Madrinha da escola de samba Dragões da Real, já está se preparando para fazer bonito no Sambódromo do Anhembi em 2015. A loira iniciou hoje os tratamentos estéticos no Salão WA, na Mooca, zona leste de São Paulo. Ela foi recebida pela proprietária Eliane Negrão.

Tânia iniciou o dia cuidando do corpo. Depois de uma sessão de massagem manual, ela encarou meia hora de reaction, a grande novidade da estética. O equipamento aquece as camadas da pele eliminando a gordura e estimulando o colágeno. Além disso, o procedimento combate a flacidez. Para finalizar, a loira fez o rejuvenescimento facial com laser e cuidou das unhas. Ela escolheu um vermelho bem chamativo.

“Quero ganhar músculo, eliminar gordura e manter o ritmo para sambar com muita energia na avenida. Para chegar ao resultado perfeito não abro mão dos meus procedimentos estéticos, da alimentação saudável e dos treinos diários. Não tem receita mágica. É muita disposição e determinação. Depois de um período, voltei firme para a academia”, conta.

 

Nos próximos dias, a Madrinha da Dragões da Real também experimentará a criolipólise, uma técnica que congela e elimina até 40% das gorduras locais em dois meses. “Quero estar melhor do que nunca para defender minha nova escola. Estou me entregando de corpo e alma”, ressalta.

Comentários
Assista ao vídeo