Cultura - Música

Yago & Juliano, a dupla pai e filho do Brasil

13 de Agosto de 2014

 

Após 14 anos tentando a carreira artística, o ex- garimpeiro, Carlos de Castro, adota o nome artístico de Yago, e descobre na própria família sua outra metade, o filho Juliano, então com 16 anos era backing vocal da banda que acompanhava o pai nos shows pelo Brasil.

Em 2005, nascia a dupla “pai e filho” Yago & Juliano. Já nas primeiras gravações, a música “Minha Vida”, do primeiro álbum independente, com produção de Gabriel Jacob ganha destaque em execução nas emissoras de rádio.

Em 2009, a dupla lança o segundo álbum intitulado “Em Um Só Coração”, agora com selo próprio: Nektar Music. Esse CD também contou a produção de Gabriel Jacob e Caixote, ambos integrantes da banda do programa Domingão do Faustão. O novo trabalho ganhou projeção com as músicas “Tempo e Hora” e “Loucuras”. Em 2011, a dupla lança a canção “Toma lá da cá”, um hit universitário que ficou entre as mais tocadas em todas as rádios do Brasil.

 Mas foi em 2012 que Yago & Juliano deram um passo muito importante na carreira, com a gravação do primeiro DVD, incluindo os sucessos da dupla e algumas regravações, com nova roupagem. A repercussão nacional veio com a canção que leva o nome do novo trabalho, “Que isso Novinha”. A canção conquistou o primeiro lugar nas rádios e o videoclipe já ultrapassa a marca de um milhão e quatrocentas mil visualizações.

 Compondo músicas com contexto atual, Juliano começa a tomar uma linha mais pop para a dupla ‘pai e filho’, que acabou caindo no gosto do grande público universitário.

 Em 2014, Yago & Juliano lançam seu quarto CD, “O que me atrai em você”. O romantismo dá o tom ao novo álbum da ‘dupla pai e filho do Brasil’, agora produzido por César Augusto

Data: 16 de agosto de 2014 - SÁBADO

Horário: à partir das 22h

Local: Absolutto Club

Endereço: Av. Santos Dumont, 2500, Santana/SP

Reservas por telefone: 11 2252.2222

Homens R$20,00 consumação

Mulheres, até as 0h, VIP

 

 

Comentários
Assista ao vídeo