Cultura - Música

Conheça a dupla Pedro Paulo & Alex o novo sucesso da música sertaneja

1 de Agosto de 2014

 

A dupla sertaneja Pedro Paulo & Alex é considerada o novo fenômeno da música sertaneja. Os jovens que se conheceram em uma república no estado do Paraná estão conquistando o país com o seu sertanejo universitário.
 
A dupla que tem um estilo sertanejo bruto aposta em um diferencial com batidas de funk e axé em suas músicas o que leva a galera ao delírio em seus shows.
 
A música de trabalho que levaram os meninos ao topo das paradas foi "Fama de Pegador" sucesso nas rádios e internet. Atualmente a dupla está trabalhando a faixa "Tá Calor, Tá Calor" estourada nas rádios dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e no interior de São Paulo.
 
O sucesso da dupla é tanto que eles estão com todas as datas fechadas de quinta, sexta, sábado e domingo com feiras e rodeios até o final do ano.
 
Eles gravaram o primeiro DVD da carreira que contou com participação especial da dupla Zé Ricardo & Thiago e com uma super produção na em Umuarama/PR cidade natal da dupla que contou com a direção do renomado André Jacques da Caverna Filmes, produção executiva de Mário Magalhães, produção geral de Fábio Borges e produção musical do Jimmy Holiveira da Jim Music.
 
Confira abaixo o clipe de "Tá Calor, Tá Calor": 
 
https://www.youtube.com/watch?v=oZ1ZxCetMzY 
 
 

Comentários
Assista ao vídeo