Viver - Mundo Pet

Carrefour lança segunda edição da promoção Eu amo meu pet

31 de Julho de 2014

 

O Carrefour retoma no mês de agosto a promoção “Eu Amo Meu Pet”, que foi um sucesso no 1º semestre. A segunda edição traz ainda mais chances para o cliente concorrer a um ano de ração grátis para o seu bichinho de estimação. A cada R$ 40,00 em produtos promocionados adquiridos nas unidades da rede, o consumidor terá direito a um número da sorte para participar do sorteio. Assim como na primeira edição, serão dezenas de clientes premiados.

Basta cadastrar os dados pessoais e o cupom fiscal da compra no site da promoção:www.promocaoamomeupet.com.br. A partir desse cadastro, o cliente já está ajudando as instituições que trabalham em prol do bem-estar dos pets. A cada 100 cupons cadastrados, o Carrefour se compromete a doar R$ 50,00 para uma das 11 ONG´s escolhidas em parceria com a apresentadora Luisa Mell.

Como presente para todos os consumidores, o Carrefour oferecerá a impressão gratuita de uma foto customizada do seu animalzinho de estimação. Ao acessar a área interativa do portal, será possível fazer a customização com acessórios como óculos e gravata, por exemplo. Após escolher sua montagem favorita, o consumidor poderá imprimi-la gratuitamente em uma loja Carrefour que disponibilize serviços digitais (apenas lojas Hiper) – consulte a unidade mais próxima de sua residência no endereço:www.carrefour.com.br. As fotos também poderão ser compartilhadas nas redes sociais (Facebook ou Twitter), por meio do próprio site da promoção, e exibidas na galeria oficial da campanha.

O portal oferece ainda diversas dicas para quem tem ou quer ter animais de estimação. É possível encontrar na página informações sobre adestramento; dicas sobre produtos para cada fase da vida dos animais; cuidados na hora de adotar um pet; proteção animal e auxílio para animais achados e perdidos. Além disso, os consumidores encontrarão descontos e promoções exclusivas. O regulamento da promoção e a lista completa de produtos participantes estão reunidos no endereço: www.promocaoamomeupet.com.br.

 
Comentários
Assista ao vídeo