Notícias - Televisão

Roberto Justus: cantor Léo Santana e o apresentador Otávio Mesquita debatem o tema vaidade masculina

25 de Julho de 2014

 

O Roberto Justus + da próxima segunda-feira, dia 28/7, vai falar sobre vaidade masculina. Para debater o assunto, Roberto Justus vai receber no palco do talk show o cantor Léo Santana e o apresentador Otávio Mesquita.

Ex-vocalista da banda Parangolé, Léo Santana revela que já tomou hormônio masculino para ganhar massa muscular. “Já tomei hormônio masculino, porque eu era muito magro, não nego. Mas não faço mais isso. Quando me perguntam o que fazer para ficar com o corpo desse jeito, aconselho a malhar e a se alimentar bem”, diz o cantor, que ainda revelou outros segredos de beleza. “Faço as unhas, me depilo, gosto de estar sempre bem vestido, mas não me considero metrossexual. Sou apenas vaidoso.”

Tanto cuidado com o corpo gera críticas, segundo Léo Santana. Ao postar uma foto sua fazendo depilação, ele conta que foi alvo de vários comentários preconceituosos.

Otávio Mesquita também faz algumas revelações relacionadas à sua vaidade. “Já fiz duas lipos, rinoplastia e implante capilar com 7.000 fios”, diz o apresentador.

O Roberto Justus + ainda contará com uma participação de Totoro. O assistente de palco do “Programa da Sabrina” foi convidado para participar de uma matéria na qual passará por alguns tratamentos de beleza em uma clínica estética. Fora isso, será possível conferir, no telão do talk show, como ficariam algumas celebridades, como Marcos Mion, Neymar e Pelé, se fossem carecas.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e vai ao ar às segundas-feiras, às 23h15.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

 

Comentários
Assista ao vídeo