Cultura - Teatro

Família Spacial estreia no teatro

21 de Julho de 2014

 

A família Spacial chega ao teatro! Isso mesmo. A empresária circense, Marlene Querubin, leva os seus personagens do circo para o teatro e afirma: “O grande diferencial deste produto é não concorrer com os similares que estão em cartaz. Quando se trata do universo infantil, precisamos de muita delicadeza e cuidado com o conteúdo. A experiência de mais de trinta anos na área de entretenimento me levou a pensar num produto diferente. Além da criança, o foco é atingir a família como um todo. É mostrar que, através de mensagens, podemos tornar mais saudáveis as relações entre pais, filhos  e irmãos. Também queremos resgatar a educação e a gentileza, essenciais para o convívio em sociedade".

“Família Spacial – Um Show do Outro Mundo” trata-se de um espetáculo estruturado como um musical infantil que tem como mote a conquista do espaço e a curiosidade dos humanos em relação ao seres extraterrestres. O texto, leve e divertido, mistura elementos presentes no mundo do circo, como a magia e a fantasia, sempre com pitadas de bons exemplos.

O espetáculo está previsto para estrear dia 13 de setembro em São José dos Campos, interior de SP, e muito em breve estará em cartaz também na capital.

Serviço:

 

Família Spacial – “Um Show do Outro Mundo”

Local: Teatro Colinas (Colinas Shopping)

Av. São João, 2200 – Jardim Colinas, São José dos Campos – SP

Fones – (12) 3204-5236 / 3901-7525

Ingressos – Inteira – 40,00 / Meia-entrada – 20,00

Classificação – Livre / Faixa etária – até 10 anos / Duração 50 minutos

Bilheteria – Quarta a Sábado das 13h às 21h / Domingos das 13h às 19h/ Aceita dinheiro e cartões de débito e crédito.

Comentários
Assista ao vídeo