Cultura - Arquitetura

Daniel Kalil apresenta projeto inovador na Loja CASA COR

2 de Julho de 2014

 

Pelo segundo ano consecutivo, o arquiteto Daniel Kalil assina a montagem da LOJA CASA COR. O local voltado para a venda de produtos licenciados da marca da mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas será totalmente funcional, voltado para a interação entre profissional e cliente. Aconchegante e sofisticado, o espaço também é remetido ao tema central do evento: o morar bem.
 
Na composição do ambiente de 45m², Daniel usou papel de parede, piso de madeira, vidros e espelhos. A utilização dos móveis cria uma atmosfera residencial, remetendo a um living, que será aproveitado como espaço para apresentação de produtos. O grande diferencial do projeto fica por conta do caixa central, que aumentará a visibilidade e compra dos produtos. Concebido como uma escultura de vidro e luz, com iluminação em LED, este ficará localizado estrategicamente no centro da loja, orientando o visitante a percorrer toda a extensão do espaço. “A decoração e arquitetura do local deve ser confortável, acolhedora, funcional e bonita. Deve representar a personalidade do cliente. Isso não poderia ser diferente para a LOJA CASA COR e foi preciso trazer um pouco da mostra para o ambiente”, comenta Daniel.
 
Uma grande novidade para o universo da arquitetura será lançada no ambiente do arquiteto: a loja virtual de projetos DECORA CLICK (www.decoraclick.com.br). Nela, profissionais podem inserir seus projetos para venda e os clientes podem comprar e desenvolver os ambientes que desejam utilizando a plataforma disponível no site. Com preços acessíveis e profissionais qualificados, o DECORA CLICK é algo único no setor de arquitetura e decoração. “Queremos democratizar a arquitetura no Brasil. O portal aproximará os profissionais dos clientes, independente do projeto e do valor. É uma forma de oferecer qualidade para quem busca reformar ou desenvolver um novo espaço em sua residência, escritório e demais locais”, explica Daniel Kalil. O site conta também com a parceria de arquitetos e decoradores renomados do elenco de CASA COR, que estarão disponíveis para atendimento e consultoria aos visitantes da mostra.
 
Formado em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduado em Habitação e Cidade, Gerenciamento de Empreendimentos na Construção Civil e em Gestão de Negócios em Serviços, Daniel Kalil foi quatro vezes vencedor do prêmio “Jovens Profissionais”, além dos prêmios “SP Cidade”, na categoria Melhor Gestão de Projeto; “Banco Contemporâneo”, na categoria Melhor Projeto em Sustentabilidade; e três prêmios “Roca Top Project”. Está à frente da Daniel Kalil Arquitetura há nove anos, empresa na qual desenvolve projetos residenciais e comerciais de alto padrão.
 
www.danielkalil.com.br
www.decoraclick.com.br
 

Comentários
Assista ao vídeo