Colunistas - Andrea Pagnanelli

Tendências para botas femininas ? inverno 2014

3 de Junho de 2014

 

 
Existem muitos modelos de botas, um mais bonito que o outro. Várias delas permitem a criação de diversos looks, e ainda oferecem conforto aos pés e deixam as mulheres prontas para todas as ocasiões. Veja a seguir, quais modelos de botas femininas vão predominar na moda inverno 2014. Confira!
 
Recortes laterais ou cut out boots
Uma das novidades para a próxima temporada que promete conquistar muitas mulheres, é a bota de cano curto com recortes laterais. Esse tipo de bota é ideal para dias mais frescos, mas que não esteja muito frio. A bota com recortes laterais é super moderna e elegante, e promete deixar o look de inverno muito mais confortável .
 
 
Estampas animal print
 
A moda animal print está presente em todas as estações do ano, e desta vez, ela também aparece em diversos modelos de botas. As botas básicas e lisas ainda vão continuar presente em looks do dia a dia, mas para agradar as mulheres mais modernas, as botas com estampa animal print chegam com tudo. No inverno 2014, as botas com esse tipo de estampa, prometem deixar o visual feminino muito mais charmoso e moderno. As estampas que estão em alta são: zebra, onça, leopardo, cobra e tigre.
 
 
 Franjas
As franjas fizeram sucesso durante todo o verão. E devido a tanto sucesso, elas também estão presentes nas principais botas femininas inverno 2014. Além de estar em alta, as botas com franjas, possuem um acabamento de maior personalidade aos looks de inverno. Além disso, ela é capaz de resgatar o estilo folk e tem tudo para influenciar as botas de cano baixo.
 
 
 Aposte sem medo em diversos modelos de botas de cano curto, médio, ou longo. Para looks mais casuais, não esqueça das queridinhas botas de montaria.
 
 
 
Comentários
Assista ao vídeo