Notícias - Autoridades

Ministro do Esporte, Aldo Rabelo esteve em visita à Rede Record nessa quinta-feira,29

30 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo esteve em visita à Rede Record nessa quinta-feira (29). Rebelo garantiu que o Brasil vai cumprir o calendário e descartou a possibilidade de que Londres venha a ser a sede dos Jogos em função de atrasos nas obras do Rio.

“A Olimpíada não vai sair do Rio de Janeiro e esta especulação não passa de um blefe. Porque em março de 2012, dois ou três meses antes da Olimpíada de Londres, a Olimpíada do Rio de Janeiro já tinha arrecadado mais em patrocínio que a Olimpíada de Londres. Então além de grande festa do esporte, além de uma grande celebração, a Olimpíada do Rio de Janeiro também é um bom negócio para o Comitê Olímpico Internacional.”

Há duas semanas da abertura da Copa, o ministro se disse otimista e destacou a importância do estímulo à economia e ao turismo com eventos esportivos e afirmou não temer as manifestações.

“A manifestação pacífica é um direito legítimo que nós conquistamos e que deve ser respeitada. A violência, o vandalismo e a ameaça, eu acho que isso não pode ser tolerado.”

 

 

Comentários
Assista ao vídeo