Notícias - Televisão

Antônia Fontenelle encara as polêmicas da Roleta da Morte e o grupo Os Travessos canta seus sucessos

30 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Domingo Show deste domingo, dia 1º/6, a atriz Antônia Fontenelle será a participante do quadro Roleta da Morte. Ex-mulher do ator e diretor Marcos Paulo, Antônia terá de encarar as polêmicas perguntas da Roleta da Morte. Nas últimas semanas, a atriz esteve envolvida em notícias de que estaria namorando MC Guimê. Além disso, em uma festa, ela teria beijado Thammy Miranda. Recentemente, ela fez uma tatuagem misteriosa. Será que ela está apaixonada novamente? Será que Antônia vai responder a todas essas polêmicas?

O programa também contará com a presença de Rodriguinho, que retornou ao grupo Os Travessos, no palco, ao vivo. Geraldo Luís e a plateia vão poder conhecer a nova fase da carreira da banda e ainda ouvir os seus grandes sucessos.

Na grande reportagem do Domingo Show, Geraldo Luís vai até uma região isolada do Nordeste brasileiro para conhecer o caso real da mulher conhecida como a Adulta-Bebê: ela tem 32 anos, mas o corpo de uma criança de apenas três anos. Um fato que desafia a medicina.

O dominical ainda traz histórias de pessoas reais que encararam transformações radicais, como a ucraniana que, para ser a boneca Barbie, afirma só se alimentar de luz, e o Ken humano norte-americano, que fez centenas de cirurgias plásticas. E, por fim, o Ken humano brasileiro, que quer arrumar uma namorada, vai ao palco do programa.

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Comentários
Assista ao vídeo