Colunistas - Andrea Pagnanelli

Lançamento Lilly Sarti para C&A

26 de Maio de 2014
Mas vamos falar dos detalhes, a variedade de tecidos da parceria foi bem boa. Existem peças em chamois, viscose, couro sintético, crochê, uma espécie de jacquard, poliéster, jeans e pelúcia. As peças de couro foram bastante disputadas .
 

 


A saia de franjas é um dos hits da coleção e o modelo é bem bonito.A saia em A é uma graça e fica linda no corpo. A blusa de crochê tem o acabamento ótimo, assim como o vestido. As calças flare estavam lindas e as de tecido eram bem leves.
 

 

 Uma das estampas de onça da coleção apareceu no tom de vinho e agradou bastante. A saia, a calça e o casaquinho estavam espetaculares. 

 
Agora, o azul marinho. A estampa é bem discreta e clássica. A calça jeans veste super bem, mas achei que laceia um pouco, então, preferi não arriscar. As camisas estão bem fresquinhas (de viscose) e com caimento bom.Sobre os jeans destroyed, achei os dois modelos bonitos. Mas acho que a calça com os botões na barra acabou ficando um pouco carregada .A saia com detalhes em couro é maravilhosa . 
 
 Os shortinhos jeans estavam super atuais e com comprimentos bem mini. Só não gostei do rasgado ficar mostrando o forro colorido do bolso. Para quem gosta de bermudinhas, essas estão bem compridas (altura dos joelhos) e disponíveis em várias lavagens de jeans.
O verde militar também apareceu com frequência na parceria com a Lilly Sarti. Achei as calças muito bonitas nesse tom. Lembrando que todo outono/inverno, a cor volta com tudo! As blusas com rasgados na manga e franjas eram de uma malha bem ruinzinha e achei que o resultado final não ficou bonito.
A estampa de onça em tons de verde também ficou bacana e gostei, em especial, nas camisas (as calças ganham uma lavagem mais desbotada que não me agrada muito). 
Agora, as onças com fundo branco, minha estampa preferida. Gostei muito do casaquinho acinturado e da camisa. As calças não me agradaram muito, porque parecem mais com os modelos da própria C&A do que os da Lilly Sarti (com exceção de uma de tecido, que estava linda).
 
Os vestidos de festa chegaram em pouca quantidade, mas nas três opções disponíveis na coleção. O de franjas é super pesado e aparece em prata e em preto. Gostei muito desse primeiro modelo, mas achei o preço bem salgado. Também estavam disponíveis em preto as calças (inclusive a de couro), peças de crochê, camisas e vestidos.
 
 
Agora, os clarinhos. Tivemos muito off-white na coleção, incluindo calças flare (a de brim veste muito bem!), camisas e a jaquetinha. Ela tem o ombro mais marcado, faz a cintura direitinho e fica linda nas costas. A jaqueta de franjas também veio em um tom de nude bem curinga.
 
 
Os vestidos longos também vieram em todas as opções. O modelo com mangas longas e amarração na cintura apareceu nas estampas de oncinha vinho, branca e em tons monocromáticos. Os vestidos de crochê vestiam muito bem e acho que compensavam o preço. Eles vêm com uma combinação na mesma cor para evitar a transparência.

 

 Agora os sapatos. Adorei a sapatilha e o scarpin de onça. No entanto, achei a numeração muito grande. O 36(meu número) ficou super grande. Então, já podem procurar um número abaixo do de vocês, certo?
 
 
As bolsas tinham bastante informação. As duas primeiras são uma espécie de mala e são bem grandes. As de couro sintético estavam bonitas, mas achei um pouco poluídas. Já as mochilas estavam lindas e adorei tanto o modelo de oncinha, quanto o off-white (que também tinha em preto).

 

 As bijuterias seguiam a linha boho-chic da coleção e tinham muitos tassel, muitos pingentes e muitas argolas. O que mais gostei foram os anéis, mas, como sempre, eles só servem para quem tem os dedos mais grossos. Os cintos estavam comuns, assim como os colares. Nada que chamasse muito a atenção.No geral, achei a coleção bem bonita . 
 

Fonte: http://www.beautebrazil.com/moda/lancamento-lilly-sarti-para-ca.html

Comentários
Assista ao vídeo