Notícias - Televisão

Eliana se diverte com Otávio Mesquita e Alexandre Frota no quadro Nó na Língua

23 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste domingo, 25 de maio, às 15h, no programa Eliana, o quadro “Nó na Língua” traz convidados especiais, que fazem essa disputa ainda mais divertida. Alexandre Frota, Otávio Mesquita e o cantor Israel Novaes se arriscam nos trava-línguas. Será que algum deles fez bonito no palco? 

Um assunto que vai interessar demais às mulheres: celulite! Quais alimentos são aliados e quais acabam condenando o corpo. Dra. Liliane Opperman fala com várias convidadas que descobriram o que vale a pena e o que não é bom de se comer. Entram em pauta os alimentos industrializados – o que é light e o que realmente faz bem para o organismo. Tem ainda uma revelação que vai surpreender: como se engorda até 18kg num ano, achando que se faz uma escolha saudável! 

“Sueli na sua casa” ajuda a reformar a casa de uma mulher recém separada. É hora de fazer uma faxina nos cômodos e nas lembranças, abrindo espaço para coisas novas. 

Os meninos do “Ciência em Show” mostram a nova tecnologia que vai revolucionar o dia a dia: a impressora 3D. Afinal, como ela funciona e o que é capaz de fazer? Adiantando uma curiosidade: eles conseguiram até imprimir um rosto tridimensional. 

O programa traz também pedidos de casamento super criativos no quadro “Quer casar comigo?”. Noivos disputam uma lua-de-mel depois de terem recebido o “sim” de suas amadas. 

Comentários
Assista ao vídeo