Cultura - Teatro

Vitória recebe espetáculo da Turma da Mônica neste mês

15 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Turma da Mônica leva o público a conhecer, no ano do Mundial de futebol no Brasil, as mais diversas culturas e países de forma lúdica, musical e divertida. E chegou a vez de Vitória do Espírito Santo receber, nos dias 24 e 25 de maio, no Teatro Universitário, o espetáculo Mônica Mundi – Uma volta ao mundo com a Turma da Mônica, uma superprodução com os personagens de Mauricio de Sousa que já passou pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas (SP). Os ingressos variam de R$30,00 (Mezanino Meia) a R$70,00 (Térreo Inteira) e as escolas terão oportunidade de levar os alunos para as apresentações durante os dias 23 e 26 de maio, por meio do projeto escola.

Na divertida produção, junto com os personagens da turminha mais amada do Brasil, será possível fazer uma volta ao mundo, conhecendo as tradições dos países que fazem parte da nossa cultura como Portugal, Itália, Japão, França, Estados Unidos, África, Arábia e Grécia.

No palco, Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Jeremias vão usar a imaginação deles e a do público para brincar de viajar de avião, navio, jipe etc. para fazer essa incrível volta musical ao mundo, levando uma mensagem de paz e amor para os quatro cantos do Planeta. Serão 12 músicas que remetem às diversas culturas, ritmos e sonoridades de diferentes povos do globo.

Ao final da apresentação, a Turma exalta o Brasil, País que soube acolher todas as raças e que preserva um pouquinho de cada uma delas em sua cultura. Um espetáculo moderno e com muita vibração, Mônica Mundi leva o público a lugares maravilhosos, sem precisar de passaporte.

A Mauricio de Sousa AO VIVO, empresa da Mauricio de Sousa Produções, responsável por espetáculos, eventos, espaços temáticos e iniciativas educativas, sob direção de Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa, é quem está à frente da empreitada.

Comentários
Assista ao vídeo