Notícias - Televisão

Sabrina Sato mostra seu lado esportista no Esporte Fantástico

25 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia da estreia do “Programa da Sabrina”, o Esporte Fantástico mostra o lado esportista da nova estrela da Record. A apresentadora falou sobre seu passado no esporte, a infância na ginástica artística e os segredos para manter o corpo admirado pelos homens e invejado pelas mulheres. Sabrina também mostrou sua paixão pelo Corinthians e passou por um “quiz” para testar seus conhecimentos a respeito do time de coração.

O programa também exibe reportagem especial com o ex-goleiro Marcos. Dia  26 de abril foi consagrado o “Dia do Goleiro” por ser a data do nascimento do arqueiro Manga, um dos melhores da posição em toda história. Este ano, para homenagear essa ingrata posição, a atração vai contar a história de  Thiago, um dos maiores fãs do ex-goleiro Marcos, ídolo eterno do Palmeiras e pentacampeão do mundo com a seleção brasileira na Copa de 2002.

Thiago não ficou satisfeito apenas em seguir os passos do ídolo e colecionar tudo relacionado a ele e ao Palmeiras. Pai de primeira viagem, ele não teve dúvidas na hora de escolher o nome do filho, nascido há pouco mais de dois meses. E com tão pouca idade, Marquinhos já foi responsável pela realização de um antigo sonho do pai. Com o filho no colo, Thiago conseguiu conhecer o ídolo Marcos em um encontro emocionante.

E ainda: envolvido na transação de maior repercussão no futebol brasileiro em 2014, o meia Jadson trocou o São Paulo pelo Corinthians em um negócio que fez o atacante Alexandre Pato tomar o caminho contrário. Bem recebido e adaptado ao novo time, o camisa dez do Timão abriu as portas de casa para receber o Esporte Fantástico e revelou os bastidores dessa troca. Jadson falou sobre as diferenças entre os times e entre as torcidas, sobre os motivos que o fizeram aceitar a mudança e também sobre os planos para o futuro.

O Esporte Fantástico é apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres e vai ao ar aos sábados, às 10h15.  

 

Comentários
Assista ao vídeo