Música está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm, a partir do dia 18 de julho
![]() |
Créditos: @SOUGUUS-6 |
No dia 18 de julho, o produtor mineiro Breaking Beattz lança sua releitura de “Hold Your Pants”, um clássico do renomado DJ Glen, agora reimaginado com uma roupagem alinhada aos tempos atuais. A música já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Ouça “Hold Your Pants (Remix)” aqui
“Essa track se conecta comigo porque eu já gostava muito do Glen, dessa música e de algumas versões que ouvi em diferentes momentos da vida. É um vocal muito marcante, que mexe com o sentimento das pessoas e comigo não foi diferente. Então, ter feito um remix dela foi uma realização”, afirma Breaking Beattz.
Com uma bassline marcante, toques minimalistas e BPMs mais acelerados, o remix entrega o que a pista moderna exige, sem perder o respeito pelas raízes que formaram a identidade musical de Breaking Beattz. Essa faixa, que há anos marcou presença nas suas referências de Deep House, retorna agora sob um novo olhar mais direto, mais intenso, e com a assinatura sonora que vem consolidando o artista nas pistas do Brasil e do mundo.
Hold Your Pants é uma versão atualizada do projeto, em sintonia com a estética sonora contemporânea, mas ainda carregando o DNA de quem cresceu ouvindo e se inspirando nesse som.
Sobre Breaking Beattz: Breaking Beattz é um som único, cheio de personalidade, o Bass de Vagabundo, produzindo clássicos há 9 anos. Inicialmente atraindo a atenção do público brasileiro, Breaking Beattz explodiu e manteve o sucesso através de produções que se tornaram clássicos, ultrapassando sete dígitos nas principais plataformas de streaming, como "American Boy" e "Get Low". Na pista, Breaking Beattz começou em festas privadas - realizadas em lugares mais afastados e distantes, e assim conquistaram a lealdade do público, que os levou a clubes como Green Valley, Laroc, El Fortin, Park Art, The Garden, Belvedere, Matahari e muitos outros.
E a família cresceu! Hoje, Bass de Vagabundo já alcançou festivais como: Rock In Rio, XXXPERIENCE, Kaballah, Tribe, Sonzeira e a mais recente versão digital do Só Track Boa. A identidade sonora e a comunicação com o público exigiram mais do que apenas assistir a um show do Breaking Beattz, dando origem à festa "BEATTZ", com edições recentes em Curitiba e Belo Horizonte. Mas a "vagabundagem" não está presente apenas nas pistas. A discografia da dupla inclui colaborações com Gabe, ILLUSIONIZE, Victor Lou e Felix Jaehn, além de estarem entre as principais gravadoras do mundo, como: STMPD RCRDS, Spinnin' Records, Musical Freedom, Armada Music, Universal Music Deutschland, entre outras.