Colaboradores - Lica Gimenes

Cobertura Top of Mind em Ribeirão Preto

17 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?” Com essa pergunta, o GRUPO MELHORES & CIA vem realizando, desde 2002, o mais importante levantamento sobre lembrança de marcas em algumas cidades do estado de São Paulo, como: Ribeirão Preto (2002 a 2013), Campinas (2003), São Carlos (2004), Araraquara (2004 a 2013), Franca (2005, 2006 e 2007), Bauru (2006), Rio Claro (2006), São José do Rio Preto (2007 a 2013), Catanduva (2010) e Marília (2010).

 O TOP OF MIND MELHORES & CIA conta com NOVA parceria da empresa Estratégia Pesquisa e Estatística.

 A pesquisa tem como objetivo final auferir de que forma o marketing desenvolvido e trabalhado pelas empresas e profissionais liberais obtém efetividade, tanto quanto de que maneira deve ser direcionado para atingir o consumidor. Além disso, proporciona um conhecimento sobre a dinâmica do consumidor local em relação ao que lhe é oferecido e procurado por ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O planejamento amostral utilizado foi o método probabilístico aleatório estratificado, sendo o público-alvo qualquer pessoa com mais de 16 anos residente na cidade de Ribeirão Preto (SP).

O nível de confiança utilizado foi 97% e a amostra foi composta por 1068 entrevistas para o Top Of Mind (engloba todas as classe sociais)  e 493 entrevistas para o Top Classe A (engloba pessoas com renda familiar acima de 10 salários mínimos), com isso o erro amostral calculado é de 3%.

Para homenagearmos os campeões, NA FESTA DO TOP OF MIND EM Ribeirão Preto, foi realizado no Taiwan Centro de Eventos um evento no dia 10 de Abril de 2014, às 20h00, para o qual somente os primeiros lugares foram convidados; conta,os com a presença VIP da querida e parceira a apresentadora Fabiana Teixera a Mama do BBB12 (Rede Globo), que mais uma vez abrilhantou ainda mais a noite entregando o certificado de cada Marca Campeã.

Após a homenagem, tivemos um grande show Internacional com DOUBLE YOU “Please Don’t Go”, “Looking At My Girl”, “Run To Me”, “She’s Beautiful” e “Who’s Fooling Who” são algumas das músicas que levaram o Double You ao sucesso. Liderada pelo britânico William Naraine, a banda explodiu no início dos anos 90. De lá pra cá, vendeu mais de 6 milhões de discos em todo mundo. E fechou a noite com chave de ouro em Ribeirão Preto!!!!!!

 
Comentários
Assista ao vídeo