Notícias -

Transamérica faz ação de impacto em navio

14 de Abril de 2014

A Transamérica vai realizar uma ação de marketing de relacionamento com alguns dos principais anunciantes da Rede Transamérica de Comunicação. A bordo de um cruzeiro luxuoso pela costa brasileira, os clientes viverão uma experiência única, com várias opções de lazer e entretenimento exclusivas.

Entre as principais atividades destaca-se o “Fórum sobre Futebol”, comandado por Eder Luiz, que já esteve presente em 7 edições da Copa do Mundo, e contará com as participações dos jornalistas Oswaldo Maciel, Márcio Bernardes, Paulo Roberto Martins e Marco Bello, além do convidado especial, o ex-jogador Edílson “Capetinha”.

Durante o fórum, ocorrerão amplos debates sobre futebol e seu impacto nas atividades econômicas para as diferentes categorias de produtos e serviços patrocinadores da emissora.

Outro evento exclusivo será o show de stand-up comedy, conduzido por dois humoristas da equipe de esportes da Transamérica: Gavião e Renato Tortorelli. Como convidados especiais, os comediantes receberão Paulinho Serra, ex-vj da MTV e um dos precursores do gênero de comédia no Brasil e MC Maloka, que ficou famoso ao fazer paródias de músicas no Youtube.

Além dessas atrações, os participantes poderão desfrutar de musicais internacionais, cassino, shows especiais e festas temáticas. O cruzeiro será de 4 noites e o embarque é nesta segunda-feira (14).

 

Comentários
Assista ao vídeo