Notícias - Televisão

Esporte Fantástico exibe entrevista exclusiva com a top model Irina Shayk, namorada de C.Ronaldo

4 de Abril de 2014

Na manhã deste sábado, dia 05/04, às 10h15, o Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres, exibe uma reportagem exclusiva com a top model Irina Shayk. Irina é namorada de Cristiano Ronaldo, eleito pela Fifa o melhor jogador de futebol do mundo. A russa, por sua vez, já foi considerada a modelo mais sexy do mundo por uma revista de moda internacional.

Apesar de estar no Brasil para a São Paulo Fashion Week, o bate-papo foi sobre esporte. Bem descontraída, no próprio camarim, Irina falou sobre os Jogos Olímpicos de Inverno, disputados em Sochi, na Rússia, e sobre a expectativa para a Copa do Mundo aqui no Brasil. Muito simpática, ela arriscou falar até em português e deu muita risada quando teve que escolher entre o hóquei, esporte preferido dos russos, e a nossa paixão nacional, o futebol. O namorado craque, claro, também foi assunto da entrevista. E Irina deixou bem claro quem é o jogador de futebol preferido dela.

O programa também mostra entrevista com a Legendária Juju Salimeni. Ao lado do namorado, o campeão mundial de fisiculturismo Felipe Franco, ela fala sobre os treinos de musculação que deixam o corpo definido e o torna admirado pelos homens e invejado pelas mulheres. Juju também participou recentemente de um ensaio fotográfico que teve como tema a Copa do Mundo no Brasil. O Esporte Fantástico vai mostrar os bastidores dessa sessão de fotos.

E ainda: o paraguaio Salvador Cabañas chegou ao Brasil esta semana para assinar com o modesto Tanabi, do interior de São Paulo, e o Esporte Fantástico vai mostrar a situação do jogador, que teve a carreira interrompida depois que levou um tiro na cabeça. Ele concedeu uma entrevista exclusiva, falou sobre a escolha de jogar num time de menor expressão e os planos para o futuro.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15.                 

 

Comentários
Assista ao vídeo