Colunistas - Andrea Pagnanelli

Estampas Outono/Inverno 2014

19 de Março de 2014
O post de hoje é supeeer informativo, com a tendencia das estampas que vão ser hit no outono/inverno 2014, e para nossa alegria esse inverno vai ser mais divertido rs, apesar de que as cores fortes e tecidos pesados continuam porque a estação pede neh?! Porem traz coisas novas, vamos conferir as fotos e suas descrições.
 
Começando pela estampa Lúdica que eu adoro e acho super divertida, super amei, com certeza é essa estampa que vai divertir nosso inverno .
 

  Em seguida vem o Plasley Brocado que ja estava dando o ar da graça no verão com cores mais vibrantes, porem agora vem essa versão brocado que traz cores mais fortes e impactantes.

 E para a minha alegria o pink vem com tudo nesse inverno, trazendo uma cor mais feminina, e para quem é fã de rosa poder usar e abusar do Pink também no inverno.
 

 E claro não podia deixar por ultimo a estampa de bicho, que veio com tudo no verão e vai continuar com TUDO no inverno, vamos chegar a enjoar de tanto ver essa estampa

Aqui temos a estampa geométrica e uma versão nova de tribal, vem ainda um pouco tímida, mais vamos ver muito.

 E claro o xadrez, que eu jurava que não veria tão cedo depois da ultima temporada rs, mais enfim, ele retornou com tudo, principalmente no xadrez no vermelho e preto, mais algumas marcas também apostaram em outras cores.
 

 aqui temos uma versão diferente de bicho, tecidos com estampas imitando pele de vaca, principalmente nos tons preto e branco .Assim como a estampa de zebra e cobra que vai vir com tudo nesses tons e com certeza vão ser minha preferencia nesse inverno!

 
Espero que vocês tenham gostado desse post informativo e que eu tenha ajudado vocês a se anteciparem nas suas escolhas para as estampas do outono/inverno de 2014, eu ja tenho as minhas preferidas, e a de vocês, qual foi?
Comentários
Assista ao vídeo