Cultura - Música

João Bosco & Vinícius cantam seus grandes sucessos em Americana/SP

17 de Março de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No próximo sábado (21), a cidade de Americana/SP vai receber uma das principais duplas da música sertaneja. João Bosco & Vinícius estarão apresentando seus maiores sucessos no Espaço Americana, a partir das 23h. O evento é uma realização da E3 Produções e Espaço Americana, em parceria com a Rádio Notícia FM.

Estarão no repertório da dupla, canções como “Química”, “Final de semana”, “Chora me liga”, “Sem esse coração”, “Abelha”, “Um lugarzinho na sua cama”, e a atual música de trabalho “Eu vou morrer de amor” que está entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. A informação é da Crowley – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Eu vou morrer de amor:

JOÃO BOSCO & VINÍCIUS

Ao lado de Hugo Pena & Gabriel, João Bosco & Vinícius são considerados uma das duplas pioneiras dentro do estilo universitário que invadiu a música sertaneja. A dupla arrasta multidões por onde se apresenta e possui mais de 2,7 milhões de seguidores no Facebook.

João Bosco & Vinícius foram indicados ao Grammy Latino 2013, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, pelo disco “A Festa”, lançando em 2012, pela gravadora Universal Music. Foi a quarta indicação deles, que já ganharam o troféu do Grammy em 2011, na mesma categoria.

 

SERVIÇO

Evento: Show João Bosco & Vinícius

Data: 21 de março

Local: Espaço Americana - Avenida Bandeirantes, 2345 – Centro – Americana/SP.

Valores (2° lote): Pista R$ 50,00 / Camarote R$ 80,00 / Private 1.500,00

Mais informações: www.espacoamericana.com.br / (19) 3407 1480

Comentários
Assista ao vídeo