Cultura - Arquitetura

Confira as soluções para pisos que a Formica vai apresentar na Expo Revestir 2014

6 de Março de 2014

Foto: Maurício Prado/Arquiteto: Ricardo Rossi/ Formipiso M 898 Pátina Old Acabamento TX    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Altamente resistentes. Assim são os pisos da marca Formica®!

De qualidade imbatível, o Aquaclic® Piso Premium da Formica®, o piso vinílico de encaixe com a mais alta tecnologia do mercado, tem um exclusivo sistema de montagem, que garante uma instalação rápida, limpa e fácil. Simplesmente, porque esse sistema de instalação, chamado Uniclic®, por encaixe, dispensa o uso de qualquer tipo de cola ou acessórios extras, possibilitando inclusive a reutilização e a reaplicação do piso. Ou seja, o próprio consumidor pode fazer a instalação. 

Por não necessitar de juntas ou emendas para mudança entre os ambientes, o piso proporciona a amplitude dos espaços. Além disso, o Aquaclic® Piso Premium pode ser aplicado sobre pisos já existentes, proporcionando reformas mais rápidas e sem entulhos.
Sua composição interna conta com uma tela de fibra de vidro e sua dimensão final possui 5 mm de espessura, garantindo mais conforto acústico e estabilidade estrutural.

Graças a uma capa de proteção de 0,5 mm na superfície, o Aquaclic® Piso Premium proporciona resistência superior à umidade e ao desgaste, sendo ideal para ambientes comerciais e residenciais de tráfego intenso. O Aquaclic® Piso Premium está disponível em dez padrões madeirados exclusivos.

Outra solução para o revestimento de pisos é o Formipiso, que pode ser aplicado sobre pisos elevados ou diretamente sobre a maioria dos pisos já existentes nos imóveis que necessitam de reforma. O Formipiso é uma excelente escolha tanto para quem procura praticidade como para quem coloca o design do projeto em primeiro lugar. Com padrões diferenciados que vão do sofisticado ao rústico, esse piso da Formica® possui uma exclusiva proteção Microban® que inibe a proliferação de fungos e bactérias, sendo muito utilizado em clínicas, hospitais, restaurantes e espaços comerciais que prezam pela saúde e manutenção da limpeza.

Sobre a Formica®: A Formica®, no Brasil, é uma marca de propriedade da Formiline Indústria de Laminados Ltda e consagrou-se como a marca mais conhecida no mundo no setor. Além de ser a maior fabricante de laminados decorativos da América Latina, a empresa oferece ao mercado: fitas de borda, adesivos e revestimentos de pisos e paredes. A Formica® possui a certificação ISO 9001 e é a única empresa no continente americano que também produz laminados em prensa contínua. A fim de atender as mais diversas necessidades da indústria moveleira e do mercado da construção civil, a Formica® está em constante processo de atualização e de pesquisa para firmar-se cada vez mais como uma marca que dita tendências nos setores em que atua. www.formica.com.br

 

 

Comentários
Assista ao vídeo